Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Paulistão: Com 'estreia' do Palmeiras em seu estádio, dois jogos marcam o dia

FPF - 16 de fevereiro de 2020 - 11:00

Duas partidas dão continuidade a sexta rodada do Paulistão Sicredi neste domingo (16). O Palmeiras recebe o Mirassol na estreia do clube alviverde no Allianz Parque com gramado artificial, enquanto o Santos visita a Ferroviária para abrir vantagem na liderança do Grupo A.

O primeiro confronto do dia pelo Paulistão Sicredi acontece às 16h, no Allianz Parque, onde o Palmeiras recebe o Mirassol. Será a estreia do time alviverde em seu estádio na temporada, já que o local passou por uma reforma para a instalação de um gramado artificial. O embate também marca o primeiro jogo de Vanderlei Luxemburgo sob o comando palmeirense na nova arena.

Para se manter dentro da zona de classificação no Grupo B, o Palmeiras não poderá contar com Dudu, expulso contra a Ponte Preta, enquanto Ramires e Marcos Rocha são dúvidas. Do outro lado, o Mirassol quer manter a invencibilidade na competição e a sua posição dentro do G2 do Grupo C. Ao lado do Novorizontino, o clube de Mirassol são os dois únicos que ainda não perderam no Paulistão Sicredi.

A outra partida do domingo acontece em Araraquara. Com 10 pontos, o Santos visita o rival de olho na vitória para abrir ainda mais vantagem na liderança do Grupo A. Do outro lado, a Ferroviária chega embalada após se classificar à próxima fase da Copa do Brasil e quer usar o fator campo para subir na classificação do Grupo D, já que hoje ocupa a lanterna, com quatro pontos.

Confira os jogos deste domingo (16):

16h: Palmeiras x Mirassol

19h: Ferroviária x Santos

SIGA-NOS NO Google News