Cassilândia, Sábado, 04 de Abril de 2020

Últimas Notícias

16/02/2020 11:00

Paulistão: Com 'estreia' do Palmeiras em seu estádio, dois jogos marcam o dia

FPF

Duas partidas dão continuidade a sexta rodada do Paulistão Sicredi neste domingo (16). O Palmeiras recebe o Mirassol na estreia do clube alviverde no Allianz Parque com gramado artificial, enquanto o Santos visita a Ferroviária para abrir vantagem na liderança do Grupo A.

O primeiro confronto do dia pelo Paulistão Sicredi acontece às 16h, no Allianz Parque, onde o Palmeiras recebe o Mirassol. Será a estreia do time alviverde em seu estádio na temporada, já que o local passou por uma reforma para a instalação de um gramado artificial. O embate também marca o primeiro jogo de Vanderlei Luxemburgo sob o comando palmeirense na nova arena.

Para se manter dentro da zona de classificação no Grupo B, o Palmeiras não poderá contar com Dudu, expulso contra a Ponte Preta, enquanto Ramires e Marcos Rocha são dúvidas. Do outro lado, o Mirassol quer manter a invencibilidade na competição e a sua posição dentro do G2 do Grupo C. Ao lado do Novorizontino, o clube de Mirassol são os dois únicos que ainda não perderam no Paulistão Sicredi.

A outra partida do domingo acontece em Araraquara. Com 10 pontos, o Santos visita o rival de olho na vitória para abrir ainda mais vantagem na liderança do Grupo A. Do outro lado, a Ferroviária chega embalada após se classificar à próxima fase da Copa do Brasil e quer usar o fator campo para subir na classificação do Grupo D, já que hoje ocupa a lanterna, com quatro pontos.

Confira os jogos deste domingo (16):

16h: Palmeiras x Mirassol

19h: Ferroviária x Santos

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 04 de Abril de 2020
Sexta, 03 de Abril de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)