Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

01/11/2005 07:51

Paulistão: Árbitros são banidos e resultados mantidos

Federação Paulista de Futebol

Os árbitros Edílson Pereira de Carvalho e Paulo José Danelon foram banidos do futebol paulista em decisão tomada pela Primeira Comissão Disciplinar do Tribunal de Justiça Desportiva do futebol de São Paulo. Presidida pelo Dr. José Thomaz Bechara Netto e contando com os doutores José Carlos de Mello Dias, André Luiz Di Rissio e Luiz Carlos Telles, auditores do TJD, a sessão extraordinária do Tribunal acatou a denúncia do Procurador, Dr Antônio Carlos Meccia, que pediu a eliminação dos árbitros e a manutenção dos resultados das partidas.

Foram analisadas as 22 partidas apitadas por Edílson Pereira de Carvalho (12) e Paulo José Danelon (10) referentes ao Paulistão de 2005. Uma Comissão de Inquérito Desportivo foi criada para estudar estes jogos e entregar um parecer ao Tribunal.

Após análise do parecer, que entendeu não ter havido qualquer contaminação dos resultados nas partidas apitadas por Edílson Pereira de Carvalho e que somente dois jogos de Paulo José Danelon tiveram interferência da arbitragem, (Guarani 1 x 1 Atlético Sorocaba e Portuguesa Santista 0 x 1 União São João) ficou decidido por unanimidade (três votos) que todos os resultados foram mantidos e os árbitros banidos do futebol.

”Eles estão fora do futebol. Não podem mais apitar qualquer partida oficial”, declarou o Dr. Naief Saad Neto, presidente do TJD.

Mas esta decisão ainda pode ser alterada já que será analisada pelo Tribunal Pleno na próxima segunda-feira. “De acordo com o Artigo 143, inciso I do CBJD, cabe o recurso necessário de decisões que cominem a pena de eliminação”, explicou o procurador, Dr Antônio Carlos Meccia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)