Cassilândia, Segunda-feira, 21 de Setembro de 2020

Últimas Notícias

04/08/2003 14:36

Paulista é revelação e matogrossense ganha em sua faixa

Agência Brasil

O tenista André Miele, líder do ranking nacional dos 16 anos e atual campeão brasileiro, foi a revelação na categoria 18 anos ao conquistar a quarta etapa do Grand Slam Infanto-Juvenil disputada em Natal (RN). Atual campeão brasileiro e líder do ranking nacional dos 16 anos, Miele decidiu jogar uma categoria acima da sua e derrotou na final o catarinense Rodrigo Starling. No feminino, a foiana Fernanda Martins derrotou outra catarinense, Nicole Buitoni, e ficou com o título da categoria 18 anos.
O torneio reuniu 203 tenistas de 21 estados durante o final de semana e revelou campeões masculinos e femininos de mais três categorias. Nos 16 anos, o paranaense Victor Melo derrotou o paulista Arthur Takahashi, enquanto no feminino a vitória foi da paulista Isabela Kulaif, sobre a brasilisense Laryssa Ferreira.
Na categoria 14 anos, o paulista Rafael Garcia, primeiro colocado do ranking brasileiro, acabou beneficiado com a desistência do adversário, o goiano Bruno Araújo. Garcia vencia a partida por 6/4 e 3/0. No feminino, o título também foi para São Paulo, com vitória de Natasha Lotuffo sobre a conterrânea Fabiana Chiaparini.
O matogrossense João Vitor Fernandes foi o campeão da categoria 12 anos, batendo na final o brasiliense Matheus Junqueira, enquanto a paraense Natália Ferreira venceu na decisão a paulista Nicole Herzog, segunda colocada no ranking.
O Grand Slam prossegue ainda este mês, em Salvador (BA), com a realização da quinta etapa entre os dias 18 e 24. As inscrições podem ser feitas até sexta-feira (8).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 21 de Setembro de 2020
11:00
Corrida/Nutrição/Fitness
09:00
Santo do Dia
Domingo, 20 de Setembro de 2020
Sábado, 19 de Setembro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)