Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

12/01/2011 09:04

Passageiros avaliam aeroporto da Capital como 2º pior do país

Campo Grande News/Marcio Breda

O Aeroporto Internacional de Campo Grande foi avaliado como o segundo pior entre 22 elencados no Brasil em uma pesquisa feita pela Anac (Agência Nacional de Aviação Civil) com passageiros de todo o país no ano passado.

Com nota média de 2,92, o Aeroporto da Capital só ficou atrás do de Goiânia (média de 2,28) na opinião de passageiros, que avaliaram quesitos como conforto, infraestrutura, tempo de reposição de bagagem e integração com serviços de taxi e transporte público.

As avaliações fazem parte do programa Espaço do Passageiro, desenvolvido pela Anac para que os usuários da aviação brasileira classifiquem as operações dos aeroportos e a satisfação de quem utiliza. São dadas notas para diferentes quesitos, de 1 a 10.

Para se ter uma noção da avaliação do aeroporto de Campo Grande, basta compará-lo com o melhor posicionado. Segundo os usuários, o aeroporto internacional de Fortaleza (CE) recebeu nota média de 8,73.

As piores avaliações do aeroporto de Campo Grande ficaram por conta do desembarque (2,1), dos serviços de alimentação e conveniência (2,22), conforto na sala de embarque (2,4), serviços públicos, como polícias, Anvisa, juizado de menores e posto médico (2,5), serviços de informação (2,67) e transporte público e táxis.

O serviço mais bem avaliado – o acesso ao aeroporto – também ficou abaixo da média, com nota 4,25.

Na página do Espaço do Passageiro - http://www.anac.gov.br/passageiro/ - os viajantes podem visualizar a média e as notas por quesito de cada companhia aérea e o total de passageiros que participaram da avaliação. Há também rankings por quesito, mostrando quais companhias se destacam em cada serviço.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)