Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

20/06/2013 11:57

Parquímetros são fechados em dia de protesto para surpresa geral

Campo Grande News/ Aliny Mary Dias e Jéssica Benitez

Os parquímetros das vagas de estacionamento nas ruas do centro de Campo Grande amanheceram fechados nesta quinta-feira (20). Os motoristas que pagam normalmente R$ 1,50 por hora se surpreenderam e acreditam que o protesto programado para a tarde de hoje seja o motivo do fechamento dos equipamentos.

A reportagem do Campo Grande News percorreu várias ruas do centro da Capital e todos os parquímetros estão fechados. Nenhum dos fiscais da empresa Flexpark, responsável pelo serviço, foi encontrado nas ruas.

A suspeita de vários motoristas é que a empresa tenha fechado os parquímetros para evitar prejuízos com depredações durante o protesto. O representante comercial Maxuel Aparecido Chaves, de 57 anos, afirma que a medida é uma estratégia para que a empresa não seja prejudicada.

“Pra eles é melhor ficar um dia sem cobrar o estacionamento do que gastar para arrumar as máquinas”, diz Maxuel.
Para o pecuarista Francisco Carlos Nascimento, de 50 anos, a situação foi surpreendente e desnecessária. “Eu acho que não precisava fechar porque vai ser um movimento pacífico e a empresa não precisa ter medo da população”, diz.

A vendedora de uma loja de bijuterias, Carla Priscila Vieira, de 20 anos, conta que houve aumento nas vendas por conta da liberação do estacionamento. “O movimento aumentou porque as pessoas estão entrando na loja para perguntar sobre o estacionamento e acabam comprando”, afirma.

O Campo Grande News tentou entrar em contato com a Flexpark, mas as ligações não foram atendidas. Uma das filiais da empresa em Belo Horizonte afirmou que não tem informações sobre o fechamento dos parquímetros.

A sede da empresa localizada na rua Marechal Cândido Mariano está fechada e nenhum funcionário foi encontrado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)