Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Paranaíba: homem de 29 anos comete suicídio

Bruna Girotto - 26 de março de 2012 - 15:52

Danilo Ferreira de Souza, 29 anos, cometeu suicídio no final da manhã de hoje (26) no bairro Santo Antônio em Paranaíba (MS).

Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada e encontrou a vítima pendurada em uma vigota de madeira do telhado na parte superior do sobrado da residência de seu pai.

Na referida vigota, havia um fio de cobre de cor preta com um gancho de frigorífico na ponta, local onde a bítima amarrou um cinto de cor colorido e laçou o pescoço.

Em seguida, empurrou uma cadeira de madeira que estava caída ao lado, e se enforcou ficando com os pés no piso.

O pai de Danilo contou à PM que seu filho trabalha de pedreiro e pela manhã chegou na construção que ambos trabalham, trabalhou um pouco e disse que não ia trabalhar mais naquele dia, pois estava muito triste e sua vida estava muito \"bagunçada\".

Nesse momento, o pai disse para que seu filho firmasse a cabeça em Deus e no serviço. Em seguida ele foi embora.

No horário do almoço, o pai de Danilo foi até sua residência para almoçar e ao subir as escadas do sobrado encontrou seu filho pendurado na parte superior do referido sobrado.

A mãe de Danilo relatou também que, dias antes, seu filho disse que se fosse pra ele usar drogas novamente, ele preferia suicidar.

As informações são da Polícia Civil de Paranaíba.

SIGA-NOS NO Google News