Cassilândia, Quarta-feira, 23 de Maio de 2018

Últimas Notícias

05/06/2012 18:07

Paranaiba: Batalhão tem novo comandante

Jornal Tribuna Livre
Cassilândia NewsCassilândia News

Na tarde de sexta-feira (1º) o comando do 13º batalhão de Polícia Militar de Paranaíba foi passado do coronel Daniel Benevides para o major Ademir Oliveira. A solenidade contou com a presença de diversas autoridades policiais de Mato Grosso do Sul e Minas Gerais, entre elas o coronel Nelson Antônio da Silva, comandante do policiamento do interior de MS.



A saída do coronel Daniel estava prevista para o final do ano, mas por problemas de saúde, ele deixou o cargo antes. A saída do comando da PM em Paranaíba marcou ainda a aposentadoria do coronel Daniel. A solenidade ocorreu na sede do 13º Batalhão, às 16h.



Entre os presentes estava o coronel Adid Massad, que de 1964 a 19966, e 1970 foi delegado e comandante da polícia em Paranaíba.



Na solenidade, coronel Daniel, que ficou um ano de meio frente ao comando da PM no município, destacou que o trabalho feito aqui foi bem sucedido, graças a união da equipe. Ele destacou o sentimento de satisfação e dever cumprido. O ex-comandante ainda ressaltou a parceria com a imprensa, que colaborou com seu trabalho, principalmente na diminuição da criminalidade em Paranaíba.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)