Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Paranaiba: Batalhão tem novo comandante

Jornal Tribuna Livre - 05 de junho de 2012 - 18:07

Cassilândia News
Cassilândia News

Na tarde de sexta-feira (1º) o comando do 13º batalhão de Polícia Militar de Paranaíba foi passado do coronel Daniel Benevides para o major Ademir Oliveira. A solenidade contou com a presença de diversas autoridades policiais de Mato Grosso do Sul e Minas Gerais, entre elas o coronel Nelson Antônio da Silva, comandante do policiamento do interior de MS.



A saída do coronel Daniel estava prevista para o final do ano, mas por problemas de saúde, ele deixou o cargo antes. A saída do comando da PM em Paranaíba marcou ainda a aposentadoria do coronel Daniel. A solenidade ocorreu na sede do 13º Batalhão, às 16h.



Entre os presentes estava o coronel Adid Massad, que de 1964 a 19966, e 1970 foi delegado e comandante da polícia em Paranaíba.



Na solenidade, coronel Daniel, que ficou um ano de meio frente ao comando da PM no município, destacou que o trabalho feito aqui foi bem sucedido, graças a união da equipe. Ele destacou o sentimento de satisfação e dever cumprido. O ex-comandante ainda ressaltou a parceria com a imprensa, que colaborou com seu trabalho, principalmente na diminuição da criminalidade em Paranaíba.

SIGA-NOS NO Google News