Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

05/06/2012 18:07

Paranaiba: Batalhão tem novo comandante

Jornal Tribuna Livre
Cassilândia NewsCassilândia News

Na tarde de sexta-feira (1º) o comando do 13º batalhão de Polícia Militar de Paranaíba foi passado do coronel Daniel Benevides para o major Ademir Oliveira. A solenidade contou com a presença de diversas autoridades policiais de Mato Grosso do Sul e Minas Gerais, entre elas o coronel Nelson Antônio da Silva, comandante do policiamento do interior de MS.



A saída do coronel Daniel estava prevista para o final do ano, mas por problemas de saúde, ele deixou o cargo antes. A saída do comando da PM em Paranaíba marcou ainda a aposentadoria do coronel Daniel. A solenidade ocorreu na sede do 13º Batalhão, às 16h.



Entre os presentes estava o coronel Adid Massad, que de 1964 a 19966, e 1970 foi delegado e comandante da polícia em Paranaíba.



Na solenidade, coronel Daniel, que ficou um ano de meio frente ao comando da PM no município, destacou que o trabalho feito aqui foi bem sucedido, graças a união da equipe. Ele destacou o sentimento de satisfação e dever cumprido. O ex-comandante ainda ressaltou a parceria com a imprensa, que colaborou com seu trabalho, principalmente na diminuição da criminalidade em Paranaíba.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)