Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Paraiso: Incêndio destrói tratores e máquinas em sede

Jovem sul news - 10 de outubro de 2007 - 17:19

Cassilândia News
Cassilândia News

No início da tarde desta quarta-feira, 10 de outubro, um incêndio na Fazenda Gaudina Lutz, no PA Sucuriú, próximo ao Distrito do Paraíso, destruiu dois tratores, uma colheitadeira, equipamentos, peças agrícolas, um galpão, um curral novo e uma cerraria desativada.

O proprietário da fazenda, Jocides dos Santos Cavalheiro disse que no momento do incêndio não havia ninguém na fazenda. Aparentemente o fogo teve início na sede, ou próximo dela e espalhou-se rapidamente pelo pátio da casa, no pasto, na lavoura de semente de capim e na reserva de mata fechada.

Com a falta de chuvas e a baixa umidade relativa do ar, o incêndio alastrou-se rapidamente e atingiu toda a sede da Fazenda. A casa com mais de 100m2 foi salva pelo proprietário e seus funcionários, que chegaram a tempo de salvar a construção.

O Corpo de Bombeiros de Chapadão do Sul foi chamado e ajudou a conter o fogo na lavoura de semente de capim com a ajuda de um caminhão pipa da prefeitura. Estava a viatura dos bombeiros em Costa Rica apagando um fogo em pastagem.

Não houve vítimas no incêndio da Fazenda Gaudina e o valor do prejuízo ainda não foi calculado.


Fonte: jovemsulnews (Norbertino)

SIGA-NOS NO Google News