Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

03/07/2004 10:32

Parada Gay deve reunir 800 pessoas hoje, em Corumbá

Marcelo Fernandes/Corumbaonline

A Associação Corumbaense de Gays, Lésbicas e Travestis (Acoglet) espera reunir cerca de 800 pessoas, além dos 250 filiados, na 2ª Parada Gay de Corumbá, denominada “Marcha da Diversidade”, que vai acontecer hoje na cidade. O total de participantes, aparentemente alto, contabiliza familiares dos associados, explicou a presidente da Acoglet, Jakeline Pazzolyny. Ela adiantou que a mobilização deste ano terá o tema “Pelo direito de ser”, que busca mostrar que “os homossexuais existem, trabalham e têm rosto e, como todo ser humano, têm direito de viver e ser feliz”. Além disso, a manifestação tem a intenção de livrar a sociedade do preconceito existente. A concentração será no Ginásio Poliesportivo, da Esplanada da Nob, a partir das 15 horas. A caminhada, que percorrerá as ruas centrais de Corumbá, terminará no Jardim da Independência. Durante o trajeto, serão distribuídos panfletos e preservativos. Pela manhã, a Associação realizará ações de orientação na área central. O encerramento acontecerá com a “Festa da Diversidade”, realizada a partir das 22 horas de sábado, na Rua Luiz Feitosa Rodrigues, no Bairro Aeroporto.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)