Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

23/02/2010 14:33

Para presidente do Naviraiense, time já cumpriu seu objetivo

FPF
Cassilândia NewsCassilândia News

Ronaldo Botelho (foto) parece aliviado. Ele é o presidente do Clube Esportivo Naviraiense. Fundado em 25 de novembro de 2005, o clube, nesta quarta-feira, às 21h50, recebe o Santos no Estádio Morenão, em Campo Grande, Mato Grosso do Sul. O jogo histórico para o jovem e emergente clube é válido pela primeira fase da Copa do Brasil.

A competição nacional vale vaga na Copa Libertadores da América de 2011, mas aparentemente só o Santos entrará em campo pensando nisso. "O objetivo maior que tínhamos já foi alcançado, que era o de colocar a cidade de Naviraí no cenário nacional", garante o presidente.

Botelho prossegue: "Contra o Santos, o que menos nos interessa é o resultado. Queremos ver nossos jogadores honrando a nossa camisa, porque é incomparável a diferença entre as duas equipes."

Se, de fato, a distância entre as forças das equipes são bem grandes, ao menos o início da história do Naviraiense é bem promissor. "É um clube com quatro anos de fundação e dois títulos", conta orgulhoso Botelho, referindo-se às conquistas da Série B e da Série A do Campeonato Sul-Matogrossense de 2007 e 2009, respectivamente.

Cristiano é o destaque

O trabalho para colocar o clube entre os principais do País é feito por abnegados. "Temos 22 fundadores na diretoria e ninguém ganha dinheiro. Queremos divulgar a cidade e dar alegrias ao nosso povo", afirmou o presidente. "Com parceiros, temos conseguido manter a equipe forte, mas sem extrapolar o nosso teto. A folha salarial do time todo é de R$ 60 mil e eles ganham R$ 50 de bicho por partida", revela.

Entre os atletas do elenco destaca-se o atacante Cristiano, que esbanja moral com o chefe. "É um guri de 21 anos. Em quatro jogos do campeonato estadual, vencemos dois e ele já fez três gols. Nós tiramos ele de Maracaju, onde trabalhava na construção de uma usina. Não nos arrependemos. Ele foi o vice-artilheiro do time no título de 2009", relembra Botelho, em referência aos 13 gols marcados por Cristiano.

Outro que chama a atenção do presidente é o meio-campista Mailson, de 27 anos. "É um meia-esquerda muito bom, que sabe bater faltas", resume, antes de mandar o recado ao técnico Paulo Resende, o Paulinho. "Somos um time rápido, então podemos ficar ali atrás, esperando uma oportunidade para contra atacar o time santista", recomendou.

Santistas na região

Por fim, o presidente Ronaldo Botelho falou sobre o clima na cidade e da felicidade de receber grandes equipes. "A expectativa é muito boa, por recebermos o Santos, com estes meninos e a campanha que estão fazendo", elogiou. "Temos muitos torcedores santistas e de outros clubes de São Paulo aqui na região e por isso esperamos casa cheia", concluiu o simpático mandatário.

Raoni David, especial para o site da FPF

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)