Cassilândia, Segunda-feira, 21 de Maio de 2018

Últimas Notícias

23/02/2010 14:33

Para presidente do Naviraiense, time já cumpriu seu objetivo

FPF
Cassilândia NewsCassilândia News

Ronaldo Botelho (foto) parece aliviado. Ele é o presidente do Clube Esportivo Naviraiense. Fundado em 25 de novembro de 2005, o clube, nesta quarta-feira, às 21h50, recebe o Santos no Estádio Morenão, em Campo Grande, Mato Grosso do Sul. O jogo histórico para o jovem e emergente clube é válido pela primeira fase da Copa do Brasil.

A competição nacional vale vaga na Copa Libertadores da América de 2011, mas aparentemente só o Santos entrará em campo pensando nisso. "O objetivo maior que tínhamos já foi alcançado, que era o de colocar a cidade de Naviraí no cenário nacional", garante o presidente.

Botelho prossegue: "Contra o Santos, o que menos nos interessa é o resultado. Queremos ver nossos jogadores honrando a nossa camisa, porque é incomparável a diferença entre as duas equipes."

Se, de fato, a distância entre as forças das equipes são bem grandes, ao menos o início da história do Naviraiense é bem promissor. "É um clube com quatro anos de fundação e dois títulos", conta orgulhoso Botelho, referindo-se às conquistas da Série B e da Série A do Campeonato Sul-Matogrossense de 2007 e 2009, respectivamente.

Cristiano é o destaque

O trabalho para colocar o clube entre os principais do País é feito por abnegados. "Temos 22 fundadores na diretoria e ninguém ganha dinheiro. Queremos divulgar a cidade e dar alegrias ao nosso povo", afirmou o presidente. "Com parceiros, temos conseguido manter a equipe forte, mas sem extrapolar o nosso teto. A folha salarial do time todo é de R$ 60 mil e eles ganham R$ 50 de bicho por partida", revela.

Entre os atletas do elenco destaca-se o atacante Cristiano, que esbanja moral com o chefe. "É um guri de 21 anos. Em quatro jogos do campeonato estadual, vencemos dois e ele já fez três gols. Nós tiramos ele de Maracaju, onde trabalhava na construção de uma usina. Não nos arrependemos. Ele foi o vice-artilheiro do time no título de 2009", relembra Botelho, em referência aos 13 gols marcados por Cristiano.

Outro que chama a atenção do presidente é o meio-campista Mailson, de 27 anos. "É um meia-esquerda muito bom, que sabe bater faltas", resume, antes de mandar o recado ao técnico Paulo Resende, o Paulinho. "Somos um time rápido, então podemos ficar ali atrás, esperando uma oportunidade para contra atacar o time santista", recomendou.

Santistas na região

Por fim, o presidente Ronaldo Botelho falou sobre o clima na cidade e da felicidade de receber grandes equipes. "A expectativa é muito boa, por recebermos o Santos, com estes meninos e a campanha que estão fazendo", elogiou. "Temos muitos torcedores santistas e de outros clubes de São Paulo aqui na região e por isso esperamos casa cheia", concluiu o simpático mandatário.

Raoni David, especial para o site da FPF

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)