Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

13/11/2011 07:23

Para não deixar liderança, Corinthians recebe desesperado Atlético (PR)

Neste domingo, às 17h, o Corinthians recebe no estádio do Pacaembu o Atlético Paranaense, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Líder do nacional com 58 pontos, o Corinthians precisa vencer para não correr o risco de ser ultrapassado por Vasco e/ou Fluminense. Pelos lados paranaenses, o Atlético tenta deixar a zona de rebaixamento, já que segura a 18ª posição, com 34 pontos ganhos.

Vindo de incrível derrota para o lanterna América Mineiro, o Corinthians tenta esquecer o tropeço para continuar na briga pelo caneco. \"Temos de esquecer essa derrota. Estamos conversando muito. Precisamos recuperar o bom futebol o mais rápido possível. Se ganharmos no fim de semana vai dar uma boa base para uma arrancada no final. Sabemos que é difícil, mas temos de recuperar aquele Corinthians que vencia todas\", analisou o meia Danilo.

O técnico Tite recebeu aval do Departamento Médico e relacionou o atacante Adriano para a partida deste final de semana. Ele começa o jogo no banco de reservas. “O Adriano fez os trabalhos normais durante a semana, fez trabalho com boa condição, melhor do que estava. Está relacionado”, confirmou o treinador.

Desesperado para sair da incômoda zona do rebaixamento, o treinador Antônio Lopes promete empenho diante do Corinthians, mesmo sendo líder. “A gente tem que computar pontos fora, não temos que ganhar só aqui em casa. A gente vai para cima deles, vai tentar ganhar”, adiantou.

Para o importante jogo deste final de semana, o Lopes ainda tem duvida sobre a escalação do zagueiro Manoel, que segue com dores na coxa. O substituto será Fabrício, também zagueiro de ofício.

Ficha técnica

Corinthians: Julio Cesar; Weldinho, Paulo André, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho e Danilo; Willian, Liedson e Emerson;
Técnico: Tite.

Atlético (PR): Renan Rocha; Diniz, Fabricio, Gustavo Araújo e Heracles; Deivid, Wendel, Paulo Baier e Marcinho; Guerrón e Federico Nieto.
Técnico: Antônio Lopes.

Árbitro: Nielson Nogueira Dias;
Assistentes: Fabio Pereira e Jossemmar Diniz Moutinho;
Quarto árbitro: Felipe Duarte Varejão;
Local: estádio Pacaembu, São Paulo;
Data: dia 13 (domingo), às 17h.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)