Cassilândia, Segunda-feira, 28 de Maio de 2018

Últimas Notícias

13/11/2011 07:23

Para não deixar liderança, Corinthians recebe desesperado Atlético (PR)

Neste domingo, às 17h, o Corinthians recebe no estádio do Pacaembu o Atlético Paranaense, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Líder do nacional com 58 pontos, o Corinthians precisa vencer para não correr o risco de ser ultrapassado por Vasco e/ou Fluminense. Pelos lados paranaenses, o Atlético tenta deixar a zona de rebaixamento, já que segura a 18ª posição, com 34 pontos ganhos.

Vindo de incrível derrota para o lanterna América Mineiro, o Corinthians tenta esquecer o tropeço para continuar na briga pelo caneco. \"Temos de esquecer essa derrota. Estamos conversando muito. Precisamos recuperar o bom futebol o mais rápido possível. Se ganharmos no fim de semana vai dar uma boa base para uma arrancada no final. Sabemos que é difícil, mas temos de recuperar aquele Corinthians que vencia todas\", analisou o meia Danilo.

O técnico Tite recebeu aval do Departamento Médico e relacionou o atacante Adriano para a partida deste final de semana. Ele começa o jogo no banco de reservas. “O Adriano fez os trabalhos normais durante a semana, fez trabalho com boa condição, melhor do que estava. Está relacionado”, confirmou o treinador.

Desesperado para sair da incômoda zona do rebaixamento, o treinador Antônio Lopes promete empenho diante do Corinthians, mesmo sendo líder. “A gente tem que computar pontos fora, não temos que ganhar só aqui em casa. A gente vai para cima deles, vai tentar ganhar”, adiantou.

Para o importante jogo deste final de semana, o Lopes ainda tem duvida sobre a escalação do zagueiro Manoel, que segue com dores na coxa. O substituto será Fabrício, também zagueiro de ofício.

Ficha técnica

Corinthians: Julio Cesar; Weldinho, Paulo André, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho e Danilo; Willian, Liedson e Emerson;
Técnico: Tite.

Atlético (PR): Renan Rocha; Diniz, Fabricio, Gustavo Araújo e Heracles; Deivid, Wendel, Paulo Baier e Marcinho; Guerrón e Federico Nieto.
Técnico: Antônio Lopes.

Árbitro: Nielson Nogueira Dias;
Assistentes: Fabio Pereira e Jossemmar Diniz Moutinho;
Quarto árbitro: Felipe Duarte Varejão;
Local: estádio Pacaembu, São Paulo;
Data: dia 13 (domingo), às 17h.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)