Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Para não deixar liderança, Corinthians recebe desesperado Atlético (PR)

13 de novembro de 2011 - 07:23

Neste domingo, às 17h, o Corinthians recebe no estádio do Pacaembu o Atlético Paranaense, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Líder do nacional com 58 pontos, o Corinthians precisa vencer para não correr o risco de ser ultrapassado por Vasco e/ou Fluminense. Pelos lados paranaenses, o Atlético tenta deixar a zona de rebaixamento, já que segura a 18ª posição, com 34 pontos ganhos.

Vindo de incrível derrota para o lanterna América Mineiro, o Corinthians tenta esquecer o tropeço para continuar na briga pelo caneco. \"Temos de esquecer essa derrota. Estamos conversando muito. Precisamos recuperar o bom futebol o mais rápido possível. Se ganharmos no fim de semana vai dar uma boa base para uma arrancada no final. Sabemos que é difícil, mas temos de recuperar aquele Corinthians que vencia todas\", analisou o meia Danilo.

O técnico Tite recebeu aval do Departamento Médico e relacionou o atacante Adriano para a partida deste final de semana. Ele começa o jogo no banco de reservas. “O Adriano fez os trabalhos normais durante a semana, fez trabalho com boa condição, melhor do que estava. Está relacionado”, confirmou o treinador.

Desesperado para sair da incômoda zona do rebaixamento, o treinador Antônio Lopes promete empenho diante do Corinthians, mesmo sendo líder. “A gente tem que computar pontos fora, não temos que ganhar só aqui em casa. A gente vai para cima deles, vai tentar ganhar”, adiantou.

Para o importante jogo deste final de semana, o Lopes ainda tem duvida sobre a escalação do zagueiro Manoel, que segue com dores na coxa. O substituto será Fabrício, também zagueiro de ofício.

Ficha técnica

Corinthians: Julio Cesar; Weldinho, Paulo André, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho e Danilo; Willian, Liedson e Emerson;
Técnico: Tite.

Atlético (PR): Renan Rocha; Diniz, Fabricio, Gustavo Araújo e Heracles; Deivid, Wendel, Paulo Baier e Marcinho; Guerrón e Federico Nieto.
Técnico: Antônio Lopes.

Árbitro: Nielson Nogueira Dias;
Assistentes: Fabio Pereira e Jossemmar Diniz Moutinho;
Quarto árbitro: Felipe Duarte Varejão;
Local: estádio Pacaembu, São Paulo;
Data: dia 13 (domingo), às 17h.

SIGA-NOS NO Google News