Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

16/02/2010 11:10

Para Márcio Araújo, Verdão deve insistir nos chuveirinho

GE.net

Desde que Muricy Ramalho assumiu o cargo de treinador, o Palmeiras é bastante questionado por exagerar nas jogadas aéreas. Em 2010, o técnico tenta dar mais toque de bola ao time, mas, sempre que aparece um momento de sufoco, os "chuveirinhos" viram a salvação - muitas vezes dão resultado, como no empate contra o Botafogo-SP, em Ribeirão Preto.

Contratado no início da temporada pelo Verdão, o meio-campista Márcio Araújo já parece adaptado às vontades da comissão técnica. Ele acha que as jogadas aéreas têm bastante utilidade no Palestra Itália.

"Se é uma jogada forte, tem que usar mesmo, eu sei que vem desde o ano passado. Dá trabalho aos adversários, o Cleiton Xavier se destaca nos cruzamentos. Mas acho que também criamos bastante com a bola no chão", discordou o ex-atleticano.

Logo após o empate contra o Botafogo-SP, o atacante Robert mostrou-se descontente com a forma de jogar do Palmeiras. Vítima de críticas, o atleta reclama que a bola está chegando pouco ao comando de ataque.

Já Muricy Ramalho cobra um aproveitamento melhor nas finalizações para o time embalar na temporada. Márcio Araújo, por sua vez, confia que o time irá melhorar naturalmente no setor ofensivo.

"Quando não se faz gols, as pessoas criam dúvidas, dizem que falta ao time isso ou aquilo. A partir de agora, vamos tentar caprichar um pouco mais na hora das finalizações", afirmou o volante.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)