Cassilândia, Segunda-feira, 20 de Novembro de 2017

Últimas Notícias

16/02/2010 11:10

Para Márcio Araújo, Verdão deve insistir nos chuveirinho

GE.net

Desde que Muricy Ramalho assumiu o cargo de treinador, o Palmeiras é bastante questionado por exagerar nas jogadas aéreas. Em 2010, o técnico tenta dar mais toque de bola ao time, mas, sempre que aparece um momento de sufoco, os "chuveirinhos" viram a salvação - muitas vezes dão resultado, como no empate contra o Botafogo-SP, em Ribeirão Preto.

Contratado no início da temporada pelo Verdão, o meio-campista Márcio Araújo já parece adaptado às vontades da comissão técnica. Ele acha que as jogadas aéreas têm bastante utilidade no Palestra Itália.

"Se é uma jogada forte, tem que usar mesmo, eu sei que vem desde o ano passado. Dá trabalho aos adversários, o Cleiton Xavier se destaca nos cruzamentos. Mas acho que também criamos bastante com a bola no chão", discordou o ex-atleticano.

Logo após o empate contra o Botafogo-SP, o atacante Robert mostrou-se descontente com a forma de jogar do Palmeiras. Vítima de críticas, o atleta reclama que a bola está chegando pouco ao comando de ataque.

Já Muricy Ramalho cobra um aproveitamento melhor nas finalizações para o time embalar na temporada. Márcio Araújo, por sua vez, confia que o time irá melhorar naturalmente no setor ofensivo.

"Quando não se faz gols, as pessoas criam dúvidas, dizem que falta ao time isso ou aquilo. A partir de agora, vamos tentar caprichar um pouco mais na hora das finalizações", afirmou o volante.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 20 de Novembro de 2017
Domingo, 19 de Novembro de 2017
11:00
Mundo Fitness
Sábado, 18 de Novembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)