Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Para Márcio Araújo, Verdão deve insistir nos chuveirinho

GE.net - 16 de fevereiro de 2010 - 11:10

Desde que Muricy Ramalho assumiu o cargo de treinador, o Palmeiras é bastante questionado por exagerar nas jogadas aéreas. Em 2010, o técnico tenta dar mais toque de bola ao time, mas, sempre que aparece um momento de sufoco, os "chuveirinhos" viram a salvação - muitas vezes dão resultado, como no empate contra o Botafogo-SP, em Ribeirão Preto.

Contratado no início da temporada pelo Verdão, o meio-campista Márcio Araújo já parece adaptado às vontades da comissão técnica. Ele acha que as jogadas aéreas têm bastante utilidade no Palestra Itália.

"Se é uma jogada forte, tem que usar mesmo, eu sei que vem desde o ano passado. Dá trabalho aos adversários, o Cleiton Xavier se destaca nos cruzamentos. Mas acho que também criamos bastante com a bola no chão", discordou o ex-atleticano.

Logo após o empate contra o Botafogo-SP, o atacante Robert mostrou-se descontente com a forma de jogar do Palmeiras. Vítima de críticas, o atleta reclama que a bola está chegando pouco ao comando de ataque.

Já Muricy Ramalho cobra um aproveitamento melhor nas finalizações para o time embalar na temporada. Márcio Araújo, por sua vez, confia que o time irá melhorar naturalmente no setor ofensivo.

"Quando não se faz gols, as pessoas criam dúvidas, dizem que falta ao time isso ou aquilo. A partir de agora, vamos tentar caprichar um pouco mais na hora das finalizações", afirmou o volante.

SIGA-NOS NO Google News