Cassilândia, Segunda-feira, 26 de Junho de 2017

Últimas Notícias

15/02/2005 13:58

Para Londres, troca de partidos ocorrerão no 2º semestre

Inara Silva e Maristela Brunetto / Campo Grande News

O deputado Londres Machado (PL) afirmou hoje que, a partir do segundo semestre, os políticos de Mato Grosso do Sul devem começar a mudar de partidos. Ele lembrou que, na Assembléia Legislativa, quatro deputados estão sem filiação e quem quer concorrer nas eleições do ano que vem tem prazo até setembro para fazer filiação. Londres acredita que perto desse limite é que vão se concentrar as troca partidárias.
O parlamentar, que é presidente da Assembléia Legislativa, disse que o deputado Gerson domingos informou que vai se decidir até o mês de setembro. Já o deputado Sérgio Assis garantiu que vai ter novo partido até semana que vem. Ele já recebeu vários convites, mas ainda avalia as propostas. Outro sem partido é o deputado Raul Freixes, já Maurício Picarrelli anunciou que tende a deixar o PTB.
Para Londres, cada um dos deputados tem sua estratégia política e mesmo quem está filiado também pode mudar de legenda. Ele afirmou que o PDT, por exemplo, tem oito deputados e é difícil conseguir reeleger todos. O presidente da Assembléia disse que amanhã a casa deve retomar os trabalhos e Londres deve se reunir com as lideranças dos partidos para definir agenda de retomada de trabalhos. Nas comissões, Londres quer resposta rápida para a formação. Em função das proporcionalidades, o PDT é a maior bancada tem três vagas por comissão, o PL tem uma vaga e as demais serão repartidas em cada comissão.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 26 de Junho de 2017
Domingo, 25 de Junho de 2017
15:50
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)