Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

15/02/2005 13:58

Para Londres, troca de partidos ocorrerão no 2º semestre

Inara Silva e Maristela Brunetto / Campo Grande News

O deputado Londres Machado (PL) afirmou hoje que, a partir do segundo semestre, os políticos de Mato Grosso do Sul devem começar a mudar de partidos. Ele lembrou que, na Assembléia Legislativa, quatro deputados estão sem filiação e quem quer concorrer nas eleições do ano que vem tem prazo até setembro para fazer filiação. Londres acredita que perto desse limite é que vão se concentrar as troca partidárias.
O parlamentar, que é presidente da Assembléia Legislativa, disse que o deputado Gerson domingos informou que vai se decidir até o mês de setembro. Já o deputado Sérgio Assis garantiu que vai ter novo partido até semana que vem. Ele já recebeu vários convites, mas ainda avalia as propostas. Outro sem partido é o deputado Raul Freixes, já Maurício Picarrelli anunciou que tende a deixar o PTB.
Para Londres, cada um dos deputados tem sua estratégia política e mesmo quem está filiado também pode mudar de legenda. Ele afirmou que o PDT, por exemplo, tem oito deputados e é difícil conseguir reeleger todos. O presidente da Assembléia disse que amanhã a casa deve retomar os trabalhos e Londres deve se reunir com as lideranças dos partidos para definir agenda de retomada de trabalhos. Nas comissões, Londres quer resposta rápida para a formação. Em função das proporcionalidades, o PDT é a maior bancada tem três vagas por comissão, o PL tem uma vaga e as demais serão repartidas em cada comissão.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)