Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Para Leão, Inter é vulnerável

Daniel Augusto Jr/Redação Corinthians - 22 de setembro de 2006 - 19:23

Após o coletivo desta manhã realizado no Parque São Jorge, o treinador do Timão falou com a imprensa sobre o próximo adversário do alvinegro, o Internacional. “Eles perderam do São Paulo e depois perderam do Figueirense. Eles estão lá em cima e possuem um time bem formado apesar de terem perdido alguns jogos. É um time bom, mas mostrou que é vulnerável.”

Leão também comentou o empate de quarta-feira, diante do Vasco, no Pacaembu. “Nós estamos sempre somando, quando nós não estivermos em condições de vencer, nós temos que empatar, foi isso que aconteceu contra o Vasco.” Para o técnico, é normal que aconteça isso com um time que está se arrumando. “Quando um time está mudando de comportamento, sempre tem um dia em que ele não se antena e esse dia foi quarta-feira.”

O comandante do Coringão também falou sobre as conversas que tem com o elenco em dias de treino. “É rotina nossa nós conversamos antes, durante e depois do treino, o treinamento é para os jogadores assimilarem o que o treinador quer.”

A respeito da expulsão de Paulo Almeida do coletivo – o jogador deu uma entrada feia em Roger – Leão declarou que o volante agiu com má intenção. “O Paulo Almeida foi expulso do treino por maldade. Antes do treino eu falei que eles podiam parar as jogadas, mas ele o fez com maldade.”

Perguntado se Santos e São Paulo já estão classificados para a Libertadores do ano que vem, Leão foi enfático. “Santos e São Paulo ainda não estão com a vaga certa na Libertadores. Tem 12 ou 13 rodadas pela frente e tudo pode acontecer.”

O treinador do Corinthians não vê essa partida como um desafio maior do que de costume. “Ela é uma partida de alto risco, assim como foram as anteriores e como vão ser todas até o dia 3 de dezembro.”

Ao falar do volante Marcelo Mattos, que completará 100 jogos com a camisa do Timão na partida de domingo contra o Inter, no Beira-Rio, Leão fez questão de tecer elogios ao jogador. “O Marcelo Mattos que vai fazer 100 jogos, todo atleta parecido com ele, com Paulo Almeida, com Magrão, com o Fefo e com o Carlão é muito importante para o time, eles se esforçam muito e fazem o que treinador pede.”

SIGA-NOS NO Google News