Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

22/09/2006 19:23

Para Leão, Inter é vulnerável

Daniel Augusto Jr/Redação Corinthians

Após o coletivo desta manhã realizado no Parque São Jorge, o treinador do Timão falou com a imprensa sobre o próximo adversário do alvinegro, o Internacional. “Eles perderam do São Paulo e depois perderam do Figueirense. Eles estão lá em cima e possuem um time bem formado apesar de terem perdido alguns jogos. É um time bom, mas mostrou que é vulnerável.”

Leão também comentou o empate de quarta-feira, diante do Vasco, no Pacaembu. “Nós estamos sempre somando, quando nós não estivermos em condições de vencer, nós temos que empatar, foi isso que aconteceu contra o Vasco.” Para o técnico, é normal que aconteça isso com um time que está se arrumando. “Quando um time está mudando de comportamento, sempre tem um dia em que ele não se antena e esse dia foi quarta-feira.”

O comandante do Coringão também falou sobre as conversas que tem com o elenco em dias de treino. “É rotina nossa nós conversamos antes, durante e depois do treino, o treinamento é para os jogadores assimilarem o que o treinador quer.”

A respeito da expulsão de Paulo Almeida do coletivo – o jogador deu uma entrada feia em Roger – Leão declarou que o volante agiu com má intenção. “O Paulo Almeida foi expulso do treino por maldade. Antes do treino eu falei que eles podiam parar as jogadas, mas ele o fez com maldade.”

Perguntado se Santos e São Paulo já estão classificados para a Libertadores do ano que vem, Leão foi enfático. “Santos e São Paulo ainda não estão com a vaga certa na Libertadores. Tem 12 ou 13 rodadas pela frente e tudo pode acontecer.”

O treinador do Corinthians não vê essa partida como um desafio maior do que de costume. “Ela é uma partida de alto risco, assim como foram as anteriores e como vão ser todas até o dia 3 de dezembro.”

Ao falar do volante Marcelo Mattos, que completará 100 jogos com a camisa do Timão na partida de domingo contra o Inter, no Beira-Rio, Leão fez questão de tecer elogios ao jogador. “O Marcelo Mattos que vai fazer 100 jogos, todo atleta parecido com ele, com Paulo Almeida, com Magrão, com o Fefo e com o Carlão é muito importante para o time, eles se esforçam muito e fazem o que treinador pede.”

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)