Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

16/12/2012 09:51

Para chegar ao bicampeonato, Corinthians cumpre trajetória perfeita

FPF

Com a vitória por 1 a 0 sobre o Chelsea da Inglaterra, gol marcado pelo peruano Guerrero aos 23 minutos da segunda etapa, o Corinthians sagrou-se bicampeão do Mundo e cumpriu, com isso, uma trajetória perfeita até o topo do futebol. Time comandado pelo técnico Tite foi impecável nas competições que disputou até chegar ao Japão.

Para se classificar à Taça Libertadores da América deste ano, o Corinthians venceu o Campeonato Brasileiro do ano passado. O time do Parque São Jorge somou 71 pontos contra 69 do Vasco da Gama e comemorou a quinta conquista de brasileiros ao lado de sua torcida, diante do arquirrival Palmeiras e homenageando o Doutor Sócrates, falecido na manhã daquele domingo.

Passada essa etapa, vinha o desafio considerado o mais importante pela torcida: a Libertadores da América. Com muita consistência, o time passou da primeira fase sem sustos, mas após eliminar o Emelec do Equador, enfrentou, talvez, a sequência de jogos mais complicadas dessa trajetória.

Nas quartas de finais, o adversário era o técnico time do Vasco, que havia disputado o nacional do ano anterior ponto a ponto com o time de Tite. Vencidos os cariocas, o adversário da vez era o Santos, rival e atual campeão da América, que assim como o time cruzmaltino, também foi eliminado com uma vitória e um empate. Expediente mantido na decisão diante de multicampeão Boca Juniors. Empate fora e vitória no Pacaembu.

Na última etapa para o tão sonhado bimundial, o Corinthians mesmo do outro lado do mundo, pareceu estar sempre no Pacaembu, palco das duas conquistas anteriores. E o peruano Guerrero foi o heróis da vez, ao marcar nos dois jogos, e de cabeça, contra o Al Ahly na semifinal e o Chelsea, na decisão do título em Yokohama.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)