Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

29/02/2008 21:07

Palmeiras x Corinthians: rivalidade que não muda

Fábio Finelli - Assessoria de Imprensa SEP

Apesar do pouco tempo de Palmeiras, o lateral-esquerdo Leandro pode falar com propriedade do clássico contra o Corinthians. No ano passado, ele foi ao lado de Pierre e Wendel um dos poucos que esteve em campo nas três vitórias sobre o rival. Foram duas pelo Brasileiro [dois placares de 1x0] e uma no Paulistão [3x0].

"Essa rivalidade entre Palmeiras e Corinthians nunca vai mudar. É uma coisa diferente, que mexe com todo mundo. Entre nós atletas, não vemos a hora de chegar logo a hora do jogo", afirmou, para depois acompanhar as palavras de Diego Souza e afirmar que a partida é de vital importância para o Verdão.

"Estaria mentindo se falasse que não é. Ou você se dá bem, ou então chora! Nós temos que entrar em campo pensando que, se a gente ganhar, podemos encostar neles e voltar a brigar pela classificação. É um jogo decisivo, fundamental para o nosso grupo. Mas não podemos nos esquecer que do outro lado o pensamento é o mesmo. Por isso acredito num grande espetáculo."

Análise dos times

O camisa 6 palmeirense enalteceu a força do time corintiano, que não perde há 10 partidas na temporada. "É uma marca considerável. O time deles vive melhor fase, mas isso num clássico talvez não pese tanto. Tudo pode acontecer."

Leandro também evitou fazer análises com o Palmeiras do ano passado, que venceu os três jogos que disputou contra o rival. "Na época tivemos sucesso, mas os tempos mudaram. O grupo e a comissão técnica se renovaram. Não tem nada a ver uma coisa com a outra."

Bom momento

Dos 17 gols do Verdão no ano [15 pelo Paulistão e 2 pela Copa do Brasil], 9 passaram pelos pés de Leandro. O segredo pelo sucesso, o próprio jogador explica.

"A confiança voltou. Falei para mim mesmo que esse seria o meu ano e quero fazer prevalecer isso, de preferência trazendo títulos e felicidade para os torcedores."

Em 2007, Leandro foi o segundo que mais vestiu a camisa do time, em 49 dos 60 jogos da temporada. "Eu jogava bastante, mas não tinha uma seqüência legal. Agora, estou me sentindo bem e, sempre que possível, ajudando o time com gols."

Contra o Cene-MS, nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil, o lateral passou muito perto de marcar seu primeiro gol pelo time. "Uma bateu na trave e a outra o zagueiro adversário botou a cabeça para fazer contra. Comigo é tudo difícil, mas no momento mais importante o meu gol vai aparecer."


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)