Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

02/11/2008 18:49

Palmeiras vence o Santos e fica bem na briga pelo título

Federação Paulista de Futebol

O clássico entre Santos e Palmeiras, neste domingo, foi eletrizante. Gols no começo de cada tempo, tensão, lances perdidos, disputa, que terminou com o Palmeiras sendo o vitorioso, com o placar de 2 a 1.



O Verdão soma agora 61 pontos ganhos e deve terminar a rodada muito bem posicionado na luta pelo titulo do Campeonato Brasileiro da Série A. O Peixe, com 40, fica distante da zona da Copa Nissan Sul-Americana.



Antes do jogo, houve um minuto de silêncio em homenagem ao pai do goleiro Marcos, Ladislau Silveira Reis, que causou ao camisa 12 palmeirense a ausência na partida. Quando a bola rolou, o alviverde precisou de pouco mais de um minuto para abrir o placar, com Kleber, em ótima jogada do ataque.



O gol fez o Santos partir para cima do Verdão e criar algumas boas jogadas. A defesa do Palmeiras se postava bem e evitava essas chances. Bruno era um jogador destacado do time palmeirense, evitando as tentativas do Peixe.



A melhor foi um cruzamento visando Molina, que foi muito alto e não foi convertido em gol para o Palmeiras. O primeiro tempo terminou com a vantagem palmeirense no placar. Já no segundo, o Santos conseguiu o empate com gol contra de Bruno. Após o gol, houve confusão que culminou na expulsão do técnico Vanderlei Luxemburgo,



O Peixe, com 1 a 1 no placar, passou a pressionar ainda mais e teve sua melhor chance em um lançamento para Kleber Pereira, que tirou Bruno da jogada, mas perdeu o ângulo e mandou pelo lado de fora do gol. Com Denílson e Léo Lima em campo, o Palmeiras também foi para cima, mas esbarrava na defesa do time da casa.



Aos 45 minutos, porém, o alviverde chegou à vitória. Após jogada, a bola bateu em jogador santista e ficou com Léo Lima, que botou no fundo das redes de Fábio Costa, sacramentando a conquista dos três pontos por parte do Verdão.



A próxima partida do Palmeiras é mais uma decisão para o clube: o Grêmio, rival direto pelo título brasileiro. O Santos encara o Vasco.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)