Cassilândia, Quarta-feira, 22 de Novembro de 2017

Últimas Notícias

10/06/2017 18:02

Palmeiras vence o Fluminense

Futebol Paulista

O Palmeiras conseguiu encerrar a sequência negativa no Campeonato Brasileiro. Na tarde deste sábado, na abertura da sexta rodada, o time alviverde derrotou o Fluminense, por 3 a 1, no Allianz Parque, em São Paulo. Guerra, Keno e Róger Guedes marcaram para os paulistas, enquanto Henrique Dourado descontou para os cariocas.

Com o resultado, o primeiro positivo em quatro rodadas, o Palmeiras pegou o elevador subindo para o oitavo lugar, com sete pontos. O Fluminense é o quinto, com dez.

Uma das novidades para a partida, o meia Guerra tratou de abrir o placar para o Palmeiras logo aos sete minutos. William desviou cobrança de lateral e o venezuelano mandou de primeira para o fundo das redes.

Mesmo com a superioridade dos donos da casa, o Fluminense encontrou espaço para empatar em sua primeira finalização na partida. Calazans ganhou de Jean na corrida pelo lado esquerdo e cruzou para trás. Livre, na marca do pênalti, Henrique Dourado mandou de perna direita, sem chances para Fernando Prass.

Enervado pelo resultado, o Palmeiras teve dificuldades para criar, errando domínios e passes no campo de ataque.

Quando o intervalo caminhava para um empate, o Palmeiras retomou a frente do placar após grande jogada de Roger Guedes. O camisa 23 passou por dois jogadores e cruzou rasteiro. Bem colocado, Keno finalizou forte. Ainda antes do final do primeiro tempo, Henrique Dourado teve a chance de empatar, ficando cara-cara com o gol, mas parou em Prass.

Bem mais tranquilo, o Palmeiras conseguiu controlar o segundo tempo e praticamente não sofreu perigo. A aposta para marcar veio nos contra-ataques. Keno obrigou Júlio César a fazer grande defesa após finalização de fora da área. Os donos da casa seguiram melhores, mas o Fluminense não desistiu.

Aos 46 minutos, depois de cruzamento da direita, Marcos Júnior apareceu livre na pequena área para cabecear. Bem colocado, Prass fez a defesa e evitou o empate. Logo em seguida, em contra-ataque, Roger Guedes recebeu passe longo de Juninho e finalizou cruzado, marcando o terceiro gol e decidindo o confronto.

O Palmeiras volta a campo para o clássico contra o Santos, na próxima quarta-feira, às 21h45, na Vila Belmiro. Na quinta, às 21 horas, o Fluminense recebe o Grêmio, no Maracanã.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 22 de Novembro de 2017
Terça, 21 de Novembro de 2017
Segunda, 20 de Novembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)