Cassilândia, Segunda-feira, 26 de Junho de 2017

Últimas Notícias

10/06/2017 18:02

Palmeiras vence o Fluminense

Futebol Paulista

O Palmeiras conseguiu encerrar a sequência negativa no Campeonato Brasileiro. Na tarde deste sábado, na abertura da sexta rodada, o time alviverde derrotou o Fluminense, por 3 a 1, no Allianz Parque, em São Paulo. Guerra, Keno e Róger Guedes marcaram para os paulistas, enquanto Henrique Dourado descontou para os cariocas.

Com o resultado, o primeiro positivo em quatro rodadas, o Palmeiras pegou o elevador subindo para o oitavo lugar, com sete pontos. O Fluminense é o quinto, com dez.

Uma das novidades para a partida, o meia Guerra tratou de abrir o placar para o Palmeiras logo aos sete minutos. William desviou cobrança de lateral e o venezuelano mandou de primeira para o fundo das redes.

Mesmo com a superioridade dos donos da casa, o Fluminense encontrou espaço para empatar em sua primeira finalização na partida. Calazans ganhou de Jean na corrida pelo lado esquerdo e cruzou para trás. Livre, na marca do pênalti, Henrique Dourado mandou de perna direita, sem chances para Fernando Prass.

Enervado pelo resultado, o Palmeiras teve dificuldades para criar, errando domínios e passes no campo de ataque.

Quando o intervalo caminhava para um empate, o Palmeiras retomou a frente do placar após grande jogada de Roger Guedes. O camisa 23 passou por dois jogadores e cruzou rasteiro. Bem colocado, Keno finalizou forte. Ainda antes do final do primeiro tempo, Henrique Dourado teve a chance de empatar, ficando cara-cara com o gol, mas parou em Prass.

Bem mais tranquilo, o Palmeiras conseguiu controlar o segundo tempo e praticamente não sofreu perigo. A aposta para marcar veio nos contra-ataques. Keno obrigou Júlio César a fazer grande defesa após finalização de fora da área. Os donos da casa seguiram melhores, mas o Fluminense não desistiu.

Aos 46 minutos, depois de cruzamento da direita, Marcos Júnior apareceu livre na pequena área para cabecear. Bem colocado, Prass fez a defesa e evitou o empate. Logo em seguida, em contra-ataque, Roger Guedes recebeu passe longo de Juninho e finalizou cruzado, marcando o terceiro gol e decidindo o confronto.

O Palmeiras volta a campo para o clássico contra o Santos, na próxima quarta-feira, às 21h45, na Vila Belmiro. Na quinta, às 21 horas, o Fluminense recebe o Grêmio, no Maracanã.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 25 de Junho de 2017
15:50
Cassilândia
Sábado, 24 de Junho de 2017
23:07
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)