Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

25/10/2015 06:25

Palmeiras usa time misto e perde para o Sport, no Pacaembu

FPF

Priorizando a Copa do Brasil, o Palmeiras foi até o Pacaembu para tentar recuperar a posição dentro do G4, mas acabou surpreendido pelo Sport, que venceu por 2 a 0 na noite deste sábado (24), pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Marlone e André, de pênalti, marcaram os gols da partida.

Com o resultado, o Palmeiras, que voltou a perder em casa, caiu para a sétima posição, com 48 pontos, a dois do Santos, quarto colocado. O Sport, por sua vez, subiu para sexto lugar, com 49 pontos.

A partida da próxima quarta-feira, pela Copa do Brasil, diante do Fluminense, fez com que o técnico Marcelo Oliveira montasse o Palmeiras com um time misto. Mesmo com a derrota, por 2 a 1, no Maracanã, uma vitória simples na volta, vai garantir o time paulista na decisão da competição.

Dos titulares, apenas Fernando Prass e Vitor Hugo iniciaram o jogo contra o Sport, sem contar Thiago Santos, que não pode atuar contra a equipe carioca por já ter defendido o América Mineiro na competição.

Com um time recheado de reservas, o Palmeiras não conseguia criar boas chances. Cristaldo era o jogador mais lúcido, fazia jus ao carinho atribuído das arquibancadas, mas pecava muito na hora de finalizar. O Sport aproveitava os buracos na defesa rival e chegou duas vezes com muito perigo. Na primeira, Diego Souza fez fila na defesa e tirou uma grande defesa de Fernando Prass.

Na segunda tentativa, a equipe pernambucana abriu o placar. Aos 15 minutos, Marlone tabelou com André e arriscou da intermediária. A bola foi parar no ângulo de Fernando Prass. O Palmeiras até tentou responder, mas parou na forte marcação do Sport.

O Palmeiras voltou para o segundo tempo com duas mudanças. Dudu e Zé Roberto entraram para dar uma maior movimentação. O camisa 7 teve a chance de empatar, mas jogou em cima de Danilo Fernandes. O Sport, porém, não recuou e chegou ao segundo gol aos 13 minutos. João Pedro derrubou Diego Souza dentro da área e o árbitro marcou pênalti. Na cobrança, André marcou.

Atrás no placar, o Palmeiras teve que ir com tudo para cima. Marcelo Oliveira colocou Gabriel Jesus e viu o time ganhar em questões ofensivas. Dudu apareceu na entrada da área e chutou para defesa milagrosa de Danilo Fernandes. Na sobra, Cristaldo também tentou, mas o goleiro pegou mais uma vez.

Na 33ª rodada, o Palmeiras faz o clássico contra o Santos no domingo (dia 1º de novembro), às 17h, na Vila Belmiro, na Baixada Santista. Já o Sport volta a campo no sábado, quando enfrenta o São Paulo, às 17h, no Morumbi, na Capital Paulista.

Ficha Técnica

Palmeiras 0x2 Sport

Palmeiras: Fernando Prass; João Pedro, Vitor Hugo, Leandro Almeida e Egídio; Thiago Santos, Matheus Sales (Zé Roberto) e Allione (Dudu); Rafael Marques, Cristaldo e Mouche (Gabriel Jesus).
Técnico: Marcelo Oliveira.

Sport: Danilo Fernandes; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Durval e Renê; Rithely, Wendel (Ronaldo), Marlone (Samuel), Diego Souza e Élber (Neto Moura); André.
Técnico: Paulo Roberto Falcão.

Gols: Marlone aos 15 minutos do 1º tempo e André, pênalti, aos 13 minutos do 2º tempo.

Cartões amarelos: João Pedro e Matheus Sales (Palmeiras), Samuel (Sport)

Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO).
Assistentes: Cristhian Passos Florence (GO) e Evandro Gomes Ferreira (GO).
Quarto árbitro: Igor Junio Benevuto (MG).

Local: Estádio Pacaembu, em São Paulo (SP);
Data: Sábado (24), às 21 horas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)