Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Palmeiras treina forte em Itu

Palmeiras - 08 de maio de 2007 - 07:16

O primeiro dia de treinos na cidade de Itu, local onde o Palmeiras ficará a semana inteira em regime de concentração, visando a estréia no Brasileirão, foi puxado para o elenco palmeirense.
Comandados pelo preparador-físico Omar Feitosa, o grupo exercitou a parte física por cerca de uma hora. Em seguida, sob a orientação do técnico Caio Júnior, realizou um disputado coletivo, que contou com Marcelo Costa entre os titulares no lugar de Osmar, que treinou entre os suplentes.

A equipe principal foi testada com Diego; Wendel, Dininho, Nen e Leandro; Pierre, Martinez, Marcelo Costa, Michael e Valdivia; Edmundo.

Entre os suplentes, a principal novidade ficou por conta do lateral-esquerdo Rick, de apenas 20 anos, uma das apostas do time B do Verdão. Ele vai ficar a semana inteira treinando com o restante do time principal para suprir a ausência de Valmir, que ficou na Academia de Futebol devido uma lesão muscular na coxa direita.

Quem também não viajou com o restante do grupo foi o goleiro Marcos, que segue em trabalho de fortalecimento do braço esquerdo.

SIGA-NOS NO Google News