Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Palmeiras sai na frente, mas cede empate ao Grêmio

FPF - 13 de novembro de 2011 - 18:09

Para voltar a vencer no Campeonato Brasileiro e espantar a má fase, o Palmeiras foi até o Estádio Olímpico na tarde deste domingo (13) para enfrentar o Grêmio, e depois de estar vencendo por 2 a 0, cedeu o empate por 2 a 2 ao Grêmio, pela 34ª rodada.

Com o resultado, o Palmeiras é o 13º colocado, com 42 pontos, enquanto o time gaúcho é o 11º, com 47.

O Palmeiras começou a partida assustando o goleiro Victor. Aos quatro minutos, Marcos Assunção cobrou falta de longa distância e a bola passou por cima do travessão. Depois do susto, o Grêmio tentou ir ao ataque, mas sem ameaçar o goleiro Deola.

A primeira boa chance do tricolor gaúcho veio aos 24, no arremate de Brandão para grande defesa de Deola.

No minuto seguinte, Cicinho fez grande jogada individual e tocou para Tinga, que cruzou na área para Ricardo Bueno fazer o cabeceio para grande defesa de Victor. No rebote, Cicinho dominou e bateu cruzado para abrir o placar para o Verdão no Olímpico.

Depois do gol, o Grêmio seguiu num ritmo muito lento e o alviverde conseguiu administrar a vantagem até o intervalo.

O segundo tempo começou com o Palmeiras tendo grande chance para ampliar. Aos sete minutos, Luan deu um drible da vaca em Gilberto Silva e bateu por cima do travessão.

Depois, Marcos Assunção cobrou falta e contou com desvio na barreira para fazer o segundo do Palmeiras, aos 14 minutos. Sete minutos depois, Brandão recebeu de Leandro e bateu no cantinho para diminuir para o Grêmio.

Nos minutos finais, após muita pressão, Fernando acertou um chute indefensável de fora da área e empatou para o Grêmio, dando números finais ao jogo.

Na próxima rodada, quarta-feira (16), o Palmeiras recebe o Vasco, enquanto o Grêmio visita o Fluminense.

Ficha técnica

Grêmio 2 x 2 Palmeiras

Grêmio: Victor; Mário Fernandes, Rafael Marques, Gilberto Silva e Julio César; Fernando, Fábio Rochemback (Gabriel), Adilson (Leandro), Escudero (Brandão) e Douglas; Miralles.
Técnico: Celso Roth.

Palmeiras: Deola; Cicinho, Leandro Amaro, Thiago Heleno e Gerley; Márcio Araújo, Marcos Assunção, Tinga e Patrik; Luan e Ricardo Bueno (Fernandão).
Técnico: Luiz Felipe Scolari.

Árbitro: Edivaldo Elias da Silva (PR);
Assistentes: Marco Antonio Martins (SC) e Gilson Bento Coutinho (PR);
Quarto árbitro: Roger Goulart (RS);
Data: 13 de novembro, às 17h;
Local: Estádio Olímpico, em Porto Alegre.

Gols: Cicinho (PAL), aos 25’ 1T, Marcos Assunção (PAL), aos 14’ 2T, Brandão (GRE), aos 23’ 2T, Fernando (GRE), aos 45’ 2T.

CA: Fernando, Fábio Rochemback, Leandro, Júlio César (GRE), Luan, Márcio Araújo, Ricardo Bueno (PAL).

SIGA-NOS NO Google News