Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Palmeiras: na briga pela vaga

Fábio Finelli - Assessoria de Imprensa SEP - 27 de novembro de 2008 - 06:29

Para os jogadores palmeirenses, a vaga na Libertadores é a meta a ser cumprida nesta temporada, e a classificação para a competição sul-americana não está sendo encarada como um prêmio de consolação pelo grupo.

"Trata-se da maior competição da América do Sul e pode levar à disputa do Mundial. Não estamos encarando essa vaga como qualquer coisa. Deve ser valorizado o fato da gente estar brigando, mesmo sabendo que o objetivo inicial era o título", afirmou o zagueiro Roque Júnior.

Segundo o meia Evandro, o Palmeiras tem o dever de fazer o seu papel nas duas rodadas que restam.

"Mesmo que a gente não tivesse brigando por nada, teríamos que entrar em campo e honrar a camisa do Palmeiras. Mas temos a classificação para a Libertadores em jogo, e isso é um baita incentivo para entrarmos em campo e conseguir a vitória."

Já o volante Sandro Silva, que atendeu os jornalistas na terça-feira, acha que o Verdão ganhou fôlego para correr atrás da vitória.

"Não dá para esconder que estávamos muito chateados. Tínhamos o título como meta. A vitória sobre o Ipatinga melhorou a nossa auto-estima e temos por obrigação correr atrás dessa classificação."

O experiente zagueiro Roque Júnior acha que o foco da equipe e do técnico Vanderlei Luxemburgo está todo voltado para os dois jogos finais.

"A tristeza dele e a chateação do grupo foram momentâneas. Já erguemos a cabeça novamente e estamos totalmente concentrados nesses dois jogos que restam. Estamos treinando e conversando bastante para fazer um bom jogo e tentar conquistar os três pontos, mesmo jogando em Salvador."


SIGA-NOS NO Google News