Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

27/11/2008 06:29

Palmeiras: na briga pela vaga

Fábio Finelli - Assessoria de Imprensa SEP

Para os jogadores palmeirenses, a vaga na Libertadores é a meta a ser cumprida nesta temporada, e a classificação para a competição sul-americana não está sendo encarada como um prêmio de consolação pelo grupo.

"Trata-se da maior competição da América do Sul e pode levar à disputa do Mundial. Não estamos encarando essa vaga como qualquer coisa. Deve ser valorizado o fato da gente estar brigando, mesmo sabendo que o objetivo inicial era o título", afirmou o zagueiro Roque Júnior.

Segundo o meia Evandro, o Palmeiras tem o dever de fazer o seu papel nas duas rodadas que restam.

"Mesmo que a gente não tivesse brigando por nada, teríamos que entrar em campo e honrar a camisa do Palmeiras. Mas temos a classificação para a Libertadores em jogo, e isso é um baita incentivo para entrarmos em campo e conseguir a vitória."

Já o volante Sandro Silva, que atendeu os jornalistas na terça-feira, acha que o Verdão ganhou fôlego para correr atrás da vitória.

"Não dá para esconder que estávamos muito chateados. Tínhamos o título como meta. A vitória sobre o Ipatinga melhorou a nossa auto-estima e temos por obrigação correr atrás dessa classificação."

O experiente zagueiro Roque Júnior acha que o foco da equipe e do técnico Vanderlei Luxemburgo está todo voltado para os dois jogos finais.

"A tristeza dele e a chateação do grupo foram momentâneas. Já erguemos a cabeça novamente e estamos totalmente concentrados nesses dois jogos que restam. Estamos treinando e conversando bastante para fazer um bom jogo e tentar conquistar os três pontos, mesmo jogando em Salvador."


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)