Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

07/02/2013 16:50

Palmeiras muda formação para enfrentar embalado Atlético Sorocaba

FPF

Pela sexta rodada do Paulistão Chevrolet 2013, o Palmeiras recebe nesta quinta-feira, às 19h30, o Atlético Sorocaba, no estádio do Pacaembu. Oitavo colocado, com oito pontos, o alviverde buscará sua terceira vitória no torneio, enquanto o time de Sorocaba tenta se aproximar mais da zona de classificação à próxima fase, já que segura a 14ª posição com cinco pontos somados.

A campanha do Palmeiras neste começo de temporada está irregular. Com duas vitórias, dois empates e uma derrota, intercalados, o elenco alviverde está ciente que uma melhora nos resultados ajuda na busca pela classificação. “Há momentos em que o time perde a atenção, perde a concentração. Aí cometemos os erros e tomamos os gols. Isto está muito claro. Temos de corrigir isso e ter uma qualidade de jogo, melhorar de tudo um pouco para ter regularidade dentro do Paulista”, disse o atacante Hernán Barcos, esperança de gols da torcida palmeirense.

Ainda buscando o melhor time, o técnico Gilson Kleina montará uma equipe na formação 4-4-2 e não poderá contar com os meias Valdívia e Tiago Real, além do lateral esquerdo Fernandinho que estão lesionados. Apresentado na tarde de ontem, o volante Charles só ficará à disposição a partir da próxima rodada, diante do Mogi Mirim.

Em contrapartida, o comandante alviverde terá o retorno do volante Souza, recuperado de lesão no joelho esquerdo. O também volante Marcelo Oliveira, recém-contratado, já foi relacionado para a partida, podendo assim fazer sua estreia com a camisa do Palmeiras.

O campeonato ainda está no começo, mas o embalado Atlético Sorocaba, que venceu o União Barbarense por 4 a 0 no fim de semana, já enfrentará o segundo time grande em sua trajetória. Com derrota por 2 a 1 para o São Paulo, a meta é conseguir pelo menos um empate diante do Palmeiras nesta quinta-feira.

Totalmente recuperado, o atacante Misael está garantido para o confronto. O zagueiro César, que deixou o gramado do Estádio Walter Ribeiro com dores no tornozelo, também deve ter condições de jogo e formar a defesa do time de Estevam Soares provavelmente pelo lado direito. O meia Helton Luiz deve desfalcar a equipe, pois ainda se recupera de uma torção no pé direito.

O confronto desta quinta-feira já aconteceu uma vez na elite do futebol paulista. A partida foi disputada em 2005, última vez que o Atlético Sorocaba esteve na Série A1. O confronto não teve vencedor, porém quatro gols foram marcados, constituindo um placar de 2 a 2 em pleno Palestra Itália.

Ficha técnica

Palmeiras: Fernando Prass; Ayrton, Maurício Ramos, Henrique e Juninho; João Denoni, Márcio Araújo, Wesley e Patrick Vieira; Maikon Leite e Barcos.
Técnico: Gilson Kleina.

Atlético Sorocaba: Marcelo Moretto; César, Fábio Sanches, Wellington e Carlinhos; Da Silva, Gilberto Santos e Willian Simões; Bruninho, Tiago Marques e Misael.
Técnico: Estevam Soares.

Árbitro: Marcelo Prieto Alfieri;
Assistentes: Giulliano Neri Colisse e Fabio Rogério Baesteiro;
Quarto árbitro: Andre Luis Riquena;
Assistentes adicionais: Luiz Vanderlei Martinucho e Marcio Henrique de Góis;
Local: estádio do Pacaembu, São Paulo;
Data: dia 07, às 19h30.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)