Cassilândia, Domingo, 26 de Março de 2017

Últimas Notícias

07/02/2013 16:50

Palmeiras muda formação para enfrentar embalado Atlético Sorocaba

FPF

Pela sexta rodada do Paulistão Chevrolet 2013, o Palmeiras recebe nesta quinta-feira, às 19h30, o Atlético Sorocaba, no estádio do Pacaembu. Oitavo colocado, com oito pontos, o alviverde buscará sua terceira vitória no torneio, enquanto o time de Sorocaba tenta se aproximar mais da zona de classificação à próxima fase, já que segura a 14ª posição com cinco pontos somados.

A campanha do Palmeiras neste começo de temporada está irregular. Com duas vitórias, dois empates e uma derrota, intercalados, o elenco alviverde está ciente que uma melhora nos resultados ajuda na busca pela classificação. “Há momentos em que o time perde a atenção, perde a concentração. Aí cometemos os erros e tomamos os gols. Isto está muito claro. Temos de corrigir isso e ter uma qualidade de jogo, melhorar de tudo um pouco para ter regularidade dentro do Paulista”, disse o atacante Hernán Barcos, esperança de gols da torcida palmeirense.

Ainda buscando o melhor time, o técnico Gilson Kleina montará uma equipe na formação 4-4-2 e não poderá contar com os meias Valdívia e Tiago Real, além do lateral esquerdo Fernandinho que estão lesionados. Apresentado na tarde de ontem, o volante Charles só ficará à disposição a partir da próxima rodada, diante do Mogi Mirim.

Em contrapartida, o comandante alviverde terá o retorno do volante Souza, recuperado de lesão no joelho esquerdo. O também volante Marcelo Oliveira, recém-contratado, já foi relacionado para a partida, podendo assim fazer sua estreia com a camisa do Palmeiras.

O campeonato ainda está no começo, mas o embalado Atlético Sorocaba, que venceu o União Barbarense por 4 a 0 no fim de semana, já enfrentará o segundo time grande em sua trajetória. Com derrota por 2 a 1 para o São Paulo, a meta é conseguir pelo menos um empate diante do Palmeiras nesta quinta-feira.

Totalmente recuperado, o atacante Misael está garantido para o confronto. O zagueiro César, que deixou o gramado do Estádio Walter Ribeiro com dores no tornozelo, também deve ter condições de jogo e formar a defesa do time de Estevam Soares provavelmente pelo lado direito. O meia Helton Luiz deve desfalcar a equipe, pois ainda se recupera de uma torção no pé direito.

O confronto desta quinta-feira já aconteceu uma vez na elite do futebol paulista. A partida foi disputada em 2005, última vez que o Atlético Sorocaba esteve na Série A1. O confronto não teve vencedor, porém quatro gols foram marcados, constituindo um placar de 2 a 2 em pleno Palestra Itália.

Ficha técnica

Palmeiras: Fernando Prass; Ayrton, Maurício Ramos, Henrique e Juninho; João Denoni, Márcio Araújo, Wesley e Patrick Vieira; Maikon Leite e Barcos.
Técnico: Gilson Kleina.

Atlético Sorocaba: Marcelo Moretto; César, Fábio Sanches, Wellington e Carlinhos; Da Silva, Gilberto Santos e Willian Simões; Bruninho, Tiago Marques e Misael.
Técnico: Estevam Soares.

Árbitro: Marcelo Prieto Alfieri;
Assistentes: Giulliano Neri Colisse e Fabio Rogério Baesteiro;
Quarto árbitro: Andre Luis Riquena;
Assistentes adicionais: Luiz Vanderlei Martinucho e Marcio Henrique de Góis;
Local: estádio do Pacaembu, São Paulo;
Data: dia 07, às 19h30.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 26 de Março de 2017
Sábado, 25 de Março de 2017
21:10
Cassilândia
15:01
Curiosidade
10:00
Receita do dia
06:20
Loterias
06:18
Loterias
Sexta, 24 de Março de 2017
23:20
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)