Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Palmeiras jogará com a Jabulani contra o Boca

06 de julho de 2010 - 18:06

A bola que causou tanta discórdia na Copa do Mundo foi adotada pelo Palmeiras. Para o amistoso contra o Boca Juniors, sexta-feira, que marcará a despedida do Palestra Itália para reformas, o Palmeiras utilizará a Jabulani, que é fabricada pela fornecedora de material esportivo do clube. Nesta terça-feira, os jogadores de linha tiveram o primeiro contato com a bola. Os goleiros já trabalharam com ela nesta manhã.



“Foi pouco tempo, tivemos pouco tempo de contato, só nesse treino pela manhã mesmo. A primeira impressão é sempre ruim, ela é um pouco mais lisa e tem menos aderência. É estranha para o goleiro, mas nunca vão fazer uma bola para nos favorecer, né?”, brincou Deola, que será titular no amistoso.



O lateral-direito Vitor pode ser beneficiado pela Jabulani, que favorece os jogadores que gostam de chutar de longe. No amistoso contra o XV de Piracicaba, no domingo, ele fez dois gols chutando da entrada da área. Apesar de ouvir más referências da bola, Vitor não a teme e vai testá-la antes de emitir uma opinião mais fundamentada.



“Não tive contato com ela ainda, mas o pessoal não fala muito bem. A partir do momento em que começarmos a treinar com ela, poderei falar alguma coisa. A bola é diferente, mas não pode atrapalhar nosso desempenho em campo”, disse Vitor.



Na manhã desta terça, os jogadores de linha fizeram apenas um trabalho físico na academia e, depois, na caixa de areia. O primeiro treino técnico para o amistoso foi na tarde desta terça, na Academia de Futebol.



Globoesporte.com

SIGA-NOS NO Google News