Cassilândia, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

06/07/2010 18:06

Palmeiras jogará com a Jabulani contra o Boca

A bola que causou tanta discórdia na Copa do Mundo foi adotada pelo Palmeiras. Para o amistoso contra o Boca Juniors, sexta-feira, que marcará a despedida do Palestra Itália para reformas, o Palmeiras utilizará a Jabulani, que é fabricada pela fornecedora de material esportivo do clube. Nesta terça-feira, os jogadores de linha tiveram o primeiro contato com a bola. Os goleiros já trabalharam com ela nesta manhã.



“Foi pouco tempo, tivemos pouco tempo de contato, só nesse treino pela manhã mesmo. A primeira impressão é sempre ruim, ela é um pouco mais lisa e tem menos aderência. É estranha para o goleiro, mas nunca vão fazer uma bola para nos favorecer, né?”, brincou Deola, que será titular no amistoso.



O lateral-direito Vitor pode ser beneficiado pela Jabulani, que favorece os jogadores que gostam de chutar de longe. No amistoso contra o XV de Piracicaba, no domingo, ele fez dois gols chutando da entrada da área. Apesar de ouvir más referências da bola, Vitor não a teme e vai testá-la antes de emitir uma opinião mais fundamentada.



“Não tive contato com ela ainda, mas o pessoal não fala muito bem. A partir do momento em que começarmos a treinar com ela, poderei falar alguma coisa. A bola é diferente, mas não pode atrapalhar nosso desempenho em campo”, disse Vitor.



Na manhã desta terça, os jogadores de linha fizeram apenas um trabalho físico na academia e, depois, na caixa de areia. O primeiro treino técnico para o amistoso foi na tarde desta terça, na Academia de Futebol.



Globoesporte.com

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)