Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

31/07/2013 06:02

Palmeiras goleia Icasa-CE e assume liderança da Série BPublicado em 30

FPF

Na briga pela liderança do Campeonato Brasileiro da Série B, Palmeiras e Icasa/CE se enfrentaram nesta terça-feira (30), no Pacaembu, com o Palmeiras vencendo a partida de goleada por 4 a 0 e assumindo a primeira colocação da tabela.

O Palmeiras soma agora 25 pontos, dois a mais que a vice-líder Chapecoense, que tem um jogo a menos. O Icasa/CE tem 13 e ocupa o 12º lugar.

O Palmeiras iniciou a partida tentando ir ao ataque e tocando a bola, com o Icasa buscando a marcação forte em cima do time da casa.

Charles dominou no campo de ataque e bateu de longe, com a bola passando por cima do gol de João Ricardo. Depois, Vinícius arriscou o chute, que foi fraco pela linha de fundo.

Aos 19, Charles apareceu para finalizar bola rolada na área e mandou com perigo contra o gol do time cearense. O Palmeiras pressionava, mas a marcação do Icasa impedia as ações ofensivas do time anfitrião.

O Icasa teve pênalti marcado a seu favor quando Henrique derrubou jogador do time cearense na área. Radamés foi para a cobrança e Fernando Prass caiu para fazer a defesa.

Mendieta bateu falta aos 30 minutos e a bola passou por cima do gol do Icasa. O Icasa respondeu em troca de passes que terminou no chute que Carlinhos mandou perto do gol palmeirense.

Aos 36, o Palmeiras também teve um pênalti marcado a seu favor na falta de Gilmak em Leandro dentro da área. Vinícius foi para a cobrança e colocou o time da casa na frente do placar.

No final do primeiro tempo, Mendieta ficou com a bola após tentativa de Leandro, dominou dentro da área, livrou-se de três zagueiros e bateu rasteiro para boa defesa de João Ricardo.

No começo do segundo tempo, o Palmeiras teve boa chance em cruzamento de Luís Felipe para a área que o goleiro do Icasa conseguiu defender.

Vinícius bateu cruzado de fora da área e João Ricardo caiu para ficar com a bola. O Icasa teve sua chance com Carlinhos, mas o goleiro do Palmeiras conseguiu a defesa.

O Palmeiras tinha iniciativa ofensiva e criava as jogadas de ataque. Luís Felipe dominou pela direita e bateu com perigo contra a meta do Icasa. O Palmeiras tocava a bola e o Icasa exercia forte marcação.

Alan Kardec aumentou a vantagem palmeirense aos 33, ao se antecipar à zaga do Icasa em cobrança de escanteio para colocar a bola no fundo das redes de João Ricardo.

O Palmeiras chegou ao terceiro gol com Wesley. Em erro de Radamés no passe, Valdívia conseguiu roubar de bola e iniciou uma troca de passes que terminou no chute do camisa 11, no ângulo de João Ricardo.

Nos acréscimos, Alan Kardec fez o seu segundo gol na partida, o quarto palmeirense, recebendo passe de Valdívia.

Próximos jogos de Palmeiras e Icasa pela 12ª rodada da Série B 2013

Palmeiras x Bragantino- 02/ago - 19h30 - Estádio do Pacaembu

Icasa x São Caetano - 03/ago - 16h20 - Estádio Mauro Sampaio (Romeirão)

Ficha Técnica

Palmeiras 4 x 0 Icasa

Local: Pacaembu, São Paulo;

Árbitro: Eduardo Tomaz de Aquino Valadão (GO);
Assistentes: Fábio Pereira (TO) e Cristhian Passos Sorence (GO);

Palmeiras: Fernando Prass; Luis Felipe, Henrique, Vílson e Juninho; Márcio Araújo, Charles, Wesley e Mendieta (Valdívia); Leandro (Ananias) e Vinicius (Alan Kardec).
Técnico: Gilson Kleina.

Icasa (CE): João Ricardo; Neílson, Luis Otávio, Luis Gustavo e Carlinhos; Da Silva, Radamés, Gilmak e Chapinha (Adalgísio Pitbull); Juninho Potiguar (Leandrinho) e Roberto (Alex William)
Técnico: Sidney Moraes.

Gols: Vinícius (PAL) aos 37 (pen) do primeiro tempo, Alan Kardec (PAL) aos 33, Wesley (PAL) aos 40, Alan Kardec (PAL) aos 46 do segundo tempo.

CA: Henrique e Alan Kardec (PAL); Gilmak, Radamés, Chapinha e Luís Otávio (ICA).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)