Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Palmeiras goleia; Cruzeiro e Juve foram para o sorteio

Palmeiras goleia; Cruzeiro e Juventus foram para o sorteio - 12 de janeiro de 2004 - 06:58

O Palmeiras goleou o Sãocarlense, por 7 a 0, e garantiu vaga no Grupo D para a próxima fase da Copa São Paulo de juniores. O time do Parque Antarctica entrou em campo precisando apenas do empate, mas venceu com facilidade. Na partida preliminar, a Desportiva (ES) goleou o Barra (MT), por 5 a 0, e esperava a derrota do Palmeiras.

O Santos também se classificou para segunda fase da Copa São Paulo de Juniores. Na tarde deste domingo, em São José dos Campos, venceu o Joseense por 1 a 0 e assegurou a vaga. A equipe da Vila Belmiro chegou a nove pontos ganhos e sagrou-se campeã do Grupo A.

O Flamengo venceu o Barueri, por 2 a 1, e garantiu a liderança do Grupo F. A equipe carioca chegou a sete pontos ganhos, um a mais do que o adversário deste domingo, e levou a vaga.

O Botafogo do Rio conseguiu a sua terceira vitória consecutiva estando na próxima fase. No jogo de ontem venceu o São Vicente por 1 a 0.

No Grupo K da Copa São Paulo, o Juventus venceu o Cefama-MA por 5 a 0 na partida preliminar e o Cruzeiro-MG derrotou o ECO por 5 a 1 no jogo de fundo.

Com os resultados de seus jogos, Juventus e Cruzeiro ficaram em igualdade em todos os critérios de desempate previstos no regulamento elaborado pela Federação Paulista de Futebol.

A definição do classificado para a segunda fase da Copa São Paulo terá que ser feita através de sorteio, que será realizado segunda-feira às 13h na sede da FPF, com a presença de representantes dos dois clubes.

Com informações do Terra Esportes

SIGA-NOS NO Google News