Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

12/01/2004 06:58

Palmeiras goleia; Cruzeiro e Juve foram para o sorteio

Palmeiras goleia; Cruzeiro e Juventus foram para o sorteio

O Palmeiras goleou o Sãocarlense, por 7 a 0, e garantiu vaga no Grupo D para a próxima fase da Copa São Paulo de juniores. O time do Parque Antarctica entrou em campo precisando apenas do empate, mas venceu com facilidade. Na partida preliminar, a Desportiva (ES) goleou o Barra (MT), por 5 a 0, e esperava a derrota do Palmeiras.

O Santos também se classificou para segunda fase da Copa São Paulo de Juniores. Na tarde deste domingo, em São José dos Campos, venceu o Joseense por 1 a 0 e assegurou a vaga. A equipe da Vila Belmiro chegou a nove pontos ganhos e sagrou-se campeã do Grupo A.

O Flamengo venceu o Barueri, por 2 a 1, e garantiu a liderança do Grupo F. A equipe carioca chegou a sete pontos ganhos, um a mais do que o adversário deste domingo, e levou a vaga.

O Botafogo do Rio conseguiu a sua terceira vitória consecutiva estando na próxima fase. No jogo de ontem venceu o São Vicente por 1 a 0.

No Grupo K da Copa São Paulo, o Juventus venceu o Cefama-MA por 5 a 0 na partida preliminar e o Cruzeiro-MG derrotou o ECO por 5 a 1 no jogo de fundo.

Com os resultados de seus jogos, Juventus e Cruzeiro ficaram em igualdade em todos os critérios de desempate previstos no regulamento elaborado pela Federação Paulista de Futebol.

A definição do classificado para a segunda fase da Copa São Paulo terá que ser feita através de sorteio, que será realizado segunda-feira às 13h na sede da FPF, com a presença de representantes dos dois clubes.

Com informações do Terra Esportes

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)