Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

14/04/2009 08:07

Palmeiras faz mais um treino fechado

Palmeiras

Assim como na semana passada, o Palmeiras realizou um treino fechado nesta segunda-feira (13), na reapresentação do time na Academia de Futebol. Para os jogadores, a tática interfere positivamente, mas não garante que a equipe consiga os três pontos.

"Não é para esconder nada, mas sim para treinarmos algumas jogadas de bola parada e posicionamento. Acho válido, pois pode ajudar um pouco mais no dia do jogo. Mas é claro que não garante a nossa vitória", afirmou o zagueiro Maurício Ramos, que conversou com os
jornalistas.

Para o meia Cleiton Xavier, fechar os treinos não tem sido uma prática apenas do Palmeiras. "O São Paulo e o Corinthians fizeram isso há algumas semanas, e o Sport também. Hoje em dia, é algo
normal", comentou.

Para a partida desta quarta, diante do Sport, o atacante Willians novamente desfalcará o time, assim como aconteceu contra o Santos. O camisa 8 voltou a sentir dores na região do púbis, que já tinha o deixado de fora dos jogos contra Oeste e Botafogo.

"Ele consegue correr normalmente, mas sente incômodo quando faz esforço. Vamos voltar a equilibrar a musculatura dele e prepará-lo para voltar o quanto antes", afirmou o médico Otávio Vilhena, que não descartou a presença dele no jogo contra o Santos, no sábado.

"Vai depender da evolução dele. Na semana passada, ele se sentiu bem e por isso enfrentou o Sport. As dores dele acontecem mais quando ele chuta a bola", completou.

Confira os 24 jogadores relacionados para a partida de quarta, às 19h45, contra o Sport. O elenco iniciou concentração nesta segunda-feira. Marcos, Bruno e Deola [goleiros], Fabinho Capixaba, Wendel, Pablo Armero e Jefferson [laterais], Danilo, Maurício Ramos, Marcão, Jéci e Maurício [zagueiros], Pierre, Sandro Silva, Edmílson, Jumar e Souza [volantes], Cleiton Xavier, Diego Souza e Evandro [meias], Keirrison, Ortigoza, Lenny e Marquinhos [atacantes].

Assessoria de Imprensa S.E.PALMEIRAS

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)