Cassilândia, Sábado, 22 de Julho de 2017

Últimas Notícias

14/04/2009 08:07

Palmeiras faz mais um treino fechado

Palmeiras

Assim como na semana passada, o Palmeiras realizou um treino fechado nesta segunda-feira (13), na reapresentação do time na Academia de Futebol. Para os jogadores, a tática interfere positivamente, mas não garante que a equipe consiga os três pontos.

"Não é para esconder nada, mas sim para treinarmos algumas jogadas de bola parada e posicionamento. Acho válido, pois pode ajudar um pouco mais no dia do jogo. Mas é claro que não garante a nossa vitória", afirmou o zagueiro Maurício Ramos, que conversou com os
jornalistas.

Para o meia Cleiton Xavier, fechar os treinos não tem sido uma prática apenas do Palmeiras. "O São Paulo e o Corinthians fizeram isso há algumas semanas, e o Sport também. Hoje em dia, é algo
normal", comentou.

Para a partida desta quarta, diante do Sport, o atacante Willians novamente desfalcará o time, assim como aconteceu contra o Santos. O camisa 8 voltou a sentir dores na região do púbis, que já tinha o deixado de fora dos jogos contra Oeste e Botafogo.

"Ele consegue correr normalmente, mas sente incômodo quando faz esforço. Vamos voltar a equilibrar a musculatura dele e prepará-lo para voltar o quanto antes", afirmou o médico Otávio Vilhena, que não descartou a presença dele no jogo contra o Santos, no sábado.

"Vai depender da evolução dele. Na semana passada, ele se sentiu bem e por isso enfrentou o Sport. As dores dele acontecem mais quando ele chuta a bola", completou.

Confira os 24 jogadores relacionados para a partida de quarta, às 19h45, contra o Sport. O elenco iniciou concentração nesta segunda-feira. Marcos, Bruno e Deola [goleiros], Fabinho Capixaba, Wendel, Pablo Armero e Jefferson [laterais], Danilo, Maurício Ramos, Marcão, Jéci e Maurício [zagueiros], Pierre, Sandro Silva, Edmílson, Jumar e Souza [volantes], Cleiton Xavier, Diego Souza e Evandro [meias], Keirrison, Ortigoza, Lenny e Marquinhos [atacantes].

Assessoria de Imprensa S.E.PALMEIRAS

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 22 de Julho de 2017
Sexta, 21 de Julho de 2017
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do dia
Quinta, 20 de Julho de 2017
10:07
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)