Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Palmeiras: Elder Granja de volta ao time hoje

Fábio Finelli - Assessoria de Imprensa SEP - 16 de julho de 2008 - 07:23

O lateral-direito Elder Granja será a principal novidade do Palmeiras na partida contra o Fluminense, que acontece nesta quarta-feira (16), às 21h50, no estádio Palestra Itália. O jogador estava com uma lesão na coxa direita, mas vinha treinando a parte física desde a última sexta-feira e afirmou estar pronto para retornar à equipe.

"É sempre muito difícil ficar de fora, a angústia é maior. Mas graças a Deus consegui me recuperar em tempo e estou à disposição para ajudar o grupo", disse o camisa 2, que afirmou não ter sentido medo durante o período que ficou de fora.

"Acho normal ter lesões num campeonato como esse. Acontece em todos os times. Mesmo pelo meu histórico passado, não senti medo de ficar mais tempo fora. O Palmeiras tem uma equipe de profissionais fantásticos e a estrutura ajuda", apontou o atleta, que dos 38 jogos realizados na temporada, só ficou de fora de quatro.

Após a lesão, Granja ficou de fora exatamente dos três jogos em que o time não venceu, contra Atlético-MG [1x1], Figueirense [1x1] e São Paulo [1x2], mas mesmo assim não se vê como um ''salvador'' no retorno ao time.

"Não vejo por esse lado. A equipe jogou muito desfalcada, e em diferentes posições. Isso pesa muito e deve ser levado em conta. O nosso elenco é forte e isso será provado com o tempo."

Apesar dos três jogos sem vencer, o lateral-direito palmeirense prevê dias melhores e acha que o trabalho está no caminho certo.

"Estamos conscientes que a vitória precisa acontecer logo, pois a nossa mentalidade é brigar pelo título. Mas também não vejo nossa situação como ruim, pelo contrário. Estamos no pelotão da frente e, se a gente fizer a nossa parte, tudo vai se ajeitar novamente."

Novidade

Além de Granja, outra novidade na lista de relacionados é o meia Maicosuel, apresentado na última semana e que pela primeira vez vai concentrar com o grupo. O volante Pierre, que ainda se recupera de uma torção no tornozelo esquerdo, segue de fora. Confira os relacionados:

Marcos e Bruno (goleiros); Elder Granja e Fabinho Capixaba (laterais-direito); Jéci, Gladstone e Maurício (zagueiros); Leandro e Jefferson (laterais-esquerdo); Léo Lima, Jumar e Sandro Silva (volantes); Valdivia, Diego Souza, Evandro e Maicosuel (meias); Kléber, Denilson, Lenny e Jorge Preá (atacantes).



SIGA-NOS NO Google News