Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

17/11/2006 18:42

Palmeiras - Diego só pensa em subir

Palmeiras

Em todas as pesquisas de revelação do Campeonato Brasileiro 2006, Diego Cavalieri aparece entre os favoritos. Não é por menos, o jovem goleiro do Palmeiras entrou no time para substituir um dos melhores do mundo na posição e deu conta do recado.

Todos os elogios não abalam a humildade e a moral deste jogador palmeirense. “Minha intenção maior é o Palmeiras estar bem. Se no final do ano, eu puder ser premiado, com o Palmeiras numa situação melhor na tabela, vou ficar feliz. Mas o meu primeiro objetivo é ajudar o Palmeiras”, disse Diego Cavalieri.

O único pensamento do goleiro palmeirense é colocar o time numa situação melhor na tabela e, quem sabe, conseguir uma vaga na Sul-Americana. “Temos que ir atrás, com toda a força e como todo o empenho que tivemos até agora para, o mais rápido possível, dar uma tranqüilidade e conseguir os pontos para sair dessa situação ruim”, enfatizou Diego.

Edmundo, um dos principais jogadores do time, desfalcará o Palmeiras diante do Juventude, neste domingo. “Está todo mundo com a cabeça voltada para esse momento que estamos vivendo, para poder chegar e fazer um bom jogo. Com certeza, quem for o substituir vai corresponder”, comentou o goleiro palmeirense.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)