Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Palmeiras - Diego só pensa em subir

Palmeiras - 17 de novembro de 2006 - 18:42

Em todas as pesquisas de revelação do Campeonato Brasileiro 2006, Diego Cavalieri aparece entre os favoritos. Não é por menos, o jovem goleiro do Palmeiras entrou no time para substituir um dos melhores do mundo na posição e deu conta do recado.

Todos os elogios não abalam a humildade e a moral deste jogador palmeirense. “Minha intenção maior é o Palmeiras estar bem. Se no final do ano, eu puder ser premiado, com o Palmeiras numa situação melhor na tabela, vou ficar feliz. Mas o meu primeiro objetivo é ajudar o Palmeiras”, disse Diego Cavalieri.

O único pensamento do goleiro palmeirense é colocar o time numa situação melhor na tabela e, quem sabe, conseguir uma vaga na Sul-Americana. “Temos que ir atrás, com toda a força e como todo o empenho que tivemos até agora para, o mais rápido possível, dar uma tranqüilidade e conseguir os pontos para sair dessa situação ruim”, enfatizou Diego.

Edmundo, um dos principais jogadores do time, desfalcará o Palmeiras diante do Juventude, neste domingo. “Está todo mundo com a cabeça voltada para esse momento que estamos vivendo, para poder chegar e fazer um bom jogo. Com certeza, quem for o substituir vai corresponder”, comentou o goleiro palmeirense.

SIGA-NOS NO Google News