Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

01/12/2007 18:48

Palmeiras: Deyvid Sacconi sonha com a América

Por Fábio Finelli - Assessoria de Imprensa SEP

Disputar a Copa Libertadores é tudo o que mais deseja o meia Deyvid Sacconi. Com apenas 20 anos, o jogador acredita que a classificação para a competição sul-americana poderá ser o início de uma Nova Era no clube.

"Estamos otimistas e na expectativa. A gente comenta que essa vaga seria a realização de todo um trabalho. É claro que o objetivo do Palmeiras é e sempre será ser campeão. Mas, diante das circunstâncias, o nosso título hoje seria a conquista da classificação. É por isso que, se chegarmos lá, podemos dar um novo início na vida do clube, que quer muito ser campeão novamente."

No coletivo desta quinta-feira, Deyvid treinou entre os titulares, mas ainda prefere esperar. "O Caio [Júnior] ainda não confirmou nada. Mas, assim como das outras vezes, espero entrar em campo com o objetivo de dar o meu melhor e comer grama para conseguir a nossa meta."

O meio-campista palmeirense, no entanto, fez questão de pedir paciência aos torcedores para o duelo contra o Atlético-MG.

"Primeiramente, gostaria de agradecer a torcida, que esgotou os ingressos e certamente vai fazer uma grande festa no domingo. Mas, ao mesmo tempo, pedimos paciência para todos eles. Será um jogo duro, difícil. O Atlético-MG é um time que não perde há 9 jogos e somente esse fato prova que se trata de um adversário complicado."

Deyvid disputou 11 partidas com a camisa do Verdão, 5 deles iniciando como titular. "Sempre estive preparado para quando a oportunidade surgisse. Se eu tiver que iniciar atuando, vou corresponder."


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)