Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Palmeiras: Deyvid Sacconi sonha com a América

Por Fábio Finelli - Assessoria de Imprensa SEP - 01 de dezembro de 2007 - 18:48

Disputar a Copa Libertadores é tudo o que mais deseja o meia Deyvid Sacconi. Com apenas 20 anos, o jogador acredita que a classificação para a competição sul-americana poderá ser o início de uma Nova Era no clube.

"Estamos otimistas e na expectativa. A gente comenta que essa vaga seria a realização de todo um trabalho. É claro que o objetivo do Palmeiras é e sempre será ser campeão. Mas, diante das circunstâncias, o nosso título hoje seria a conquista da classificação. É por isso que, se chegarmos lá, podemos dar um novo início na vida do clube, que quer muito ser campeão novamente."

No coletivo desta quinta-feira, Deyvid treinou entre os titulares, mas ainda prefere esperar. "O Caio [Júnior] ainda não confirmou nada. Mas, assim como das outras vezes, espero entrar em campo com o objetivo de dar o meu melhor e comer grama para conseguir a nossa meta."

O meio-campista palmeirense, no entanto, fez questão de pedir paciência aos torcedores para o duelo contra o Atlético-MG.

"Primeiramente, gostaria de agradecer a torcida, que esgotou os ingressos e certamente vai fazer uma grande festa no domingo. Mas, ao mesmo tempo, pedimos paciência para todos eles. Será um jogo duro, difícil. O Atlético-MG é um time que não perde há 9 jogos e somente esse fato prova que se trata de um adversário complicado."

Deyvid disputou 11 partidas com a camisa do Verdão, 5 deles iniciando como titular. "Sempre estive preparado para quando a oportunidade surgisse. Se eu tiver que iniciar atuando, vou corresponder."


SIGA-NOS NO Google News