Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Palmeiras derrota São Paulo por 2 a 1 no Pacaembu

Leonardo Lani / Campo Grande News - 27 de junho de 2004 - 19:05

O São Paulo perdeu o clássico para o Palmeiras, por 2 a 1, no estádio do Pacaembu. Com o resultado, o Palmeiras chegou à vice-liderança do Brasileiro, com 19 pontos, dois a menos do que os catarinenses do Figueirense. E a torcida do São Paulo, que foi ao estádio do Pacaembu para protestar contra o time, teve motivos de sobra para reclamar ao final do primeiro tempo.
O placar parcial de 1 a 0 para o Palmeiras não era o principal: o atacante Luís Fabiano que, da noite para o dia, virou inimigo dos torcedores, perdeu um pênalti aos 46 minutos. Ele cobrou muito mal, no canto direito de Sérgio, e o goleiro palmeirense espalmou. Na sequência, a zaga do Palmeiras jogou para escanteio. Não bastasse isso, aos 36min Correa cruzou na cabeça de Vágner, que cabeceou sem chances de defesa para para Rogério Ceni. Aos 15min do segundo tempo, o goleiro são-paulino Ceni falhou feio: na cobrança de falta, o goleiro deixou a bola escapar nos pés de Vágner, que aproveitou a falha e marcou seu segundo gol.
Depois de tomar o segundo gol, a equipe são-paulina esqueceu completamente as preocupações defensivas e partiu com tudo para o ataque. Deixou brechas enormes no sistema defensivo e foi ameaçada em várias ocasiões. A torcida não perdoou: ela, que já estava disposta a protestar antes da partida, ficou inflamada com o placar adverso e gritou contra os antigos ídolos. Rogério Ceni e Luís Fabiano foram os alvos principais. Nem mesmo o gol de Cicinho, aos 36min, que bateu firme depois de uma sobra, fez o comportamento dos torcedores mudar. Com informações do site Terra Esportes.

SIGA-NOS NO Google News