Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

27/06/2004 19:05

Palmeiras derrota São Paulo por 2 a 1 no Pacaembu

Leonardo Lani / Campo Grande News

O São Paulo perdeu o clássico para o Palmeiras, por 2 a 1, no estádio do Pacaembu. Com o resultado, o Palmeiras chegou à vice-liderança do Brasileiro, com 19 pontos, dois a menos do que os catarinenses do Figueirense. E a torcida do São Paulo, que foi ao estádio do Pacaembu para protestar contra o time, teve motivos de sobra para reclamar ao final do primeiro tempo.
O placar parcial de 1 a 0 para o Palmeiras não era o principal: o atacante Luís Fabiano que, da noite para o dia, virou inimigo dos torcedores, perdeu um pênalti aos 46 minutos. Ele cobrou muito mal, no canto direito de Sérgio, e o goleiro palmeirense espalmou. Na sequência, a zaga do Palmeiras jogou para escanteio. Não bastasse isso, aos 36min Correa cruzou na cabeça de Vágner, que cabeceou sem chances de defesa para para Rogério Ceni. Aos 15min do segundo tempo, o goleiro são-paulino Ceni falhou feio: na cobrança de falta, o goleiro deixou a bola escapar nos pés de Vágner, que aproveitou a falha e marcou seu segundo gol.
Depois de tomar o segundo gol, a equipe são-paulina esqueceu completamente as preocupações defensivas e partiu com tudo para o ataque. Deixou brechas enormes no sistema defensivo e foi ameaçada em várias ocasiões. A torcida não perdoou: ela, que já estava disposta a protestar antes da partida, ficou inflamada com o placar adverso e gritou contra os antigos ídolos. Rogério Ceni e Luís Fabiano foram os alvos principais. Nem mesmo o gol de Cicinho, aos 36min, que bateu firme depois de uma sobra, fez o comportamento dos torcedores mudar. Com informações do site Terra Esportes.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)