Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

30/07/2010 20:56

Palmeiras consegue liberação para Danilo jogar clássico

O técnico Luiz Felipe Scolari ganha um reforço no Palmeiras para o jogo de domingo contra o Corinthians, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. O zagueiro Danilo recebeu no início da tarde desta sexta-feira a liberação do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Ele havia cumprido cinco dos 11 jogos de gancho em relação ao entrevero com Manoel, do Atlético-PR, ainda em jogo válido pela Copa do Brasil.

Após um pedido do departamento jurídico do Palmeiras, a pena de Danilo acabou convertida. Ele terá de realizar uma doação de 30 cestas básicas a uma instituição de caridade especificada pela própria entidade. .

\"Estou muito feliz. Não via a hora de voltar a jogar. A diretoria e os advogados do Palmeiras estão de parabéns pelo trabalho realizado, e vou recompensar esse esforço com muita dedicação em campo\", comentou o jogador, em entrevista ao site oficial do Alviverde.

Desta forma, Danilo deve formar a dupla de zaga palmeirense diante do Timão ao lado de Maurício Ramos. O único desfalque na defesa é Léo, que acabou expulso no empate do final de semana contra o Ceará.

A volta de Danilo no miolo de zaga abre uma dúvida para a composição das quatro vagas do meio-campo do Palmeiras no Dérbi. Scolari tem à disposição para o clássico diversas opções, como Pierre, Edinho, Marcos Assunção, Tinga, Márcio Araújo e Lincoln. A escalação será anunciada momentos antes de a bola rolar.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)