Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Palmeiras consegue liberação para Danilo jogar clássico

30 de julho de 2010 - 20:56

O técnico Luiz Felipe Scolari ganha um reforço no Palmeiras para o jogo de domingo contra o Corinthians, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. O zagueiro Danilo recebeu no início da tarde desta sexta-feira a liberação do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Ele havia cumprido cinco dos 11 jogos de gancho em relação ao entrevero com Manoel, do Atlético-PR, ainda em jogo válido pela Copa do Brasil.

Após um pedido do departamento jurídico do Palmeiras, a pena de Danilo acabou convertida. Ele terá de realizar uma doação de 30 cestas básicas a uma instituição de caridade especificada pela própria entidade. .

\"Estou muito feliz. Não via a hora de voltar a jogar. A diretoria e os advogados do Palmeiras estão de parabéns pelo trabalho realizado, e vou recompensar esse esforço com muita dedicação em campo\", comentou o jogador, em entrevista ao site oficial do Alviverde.

Desta forma, Danilo deve formar a dupla de zaga palmeirense diante do Timão ao lado de Maurício Ramos. O único desfalque na defesa é Léo, que acabou expulso no empate do final de semana contra o Ceará.

A volta de Danilo no miolo de zaga abre uma dúvida para a composição das quatro vagas do meio-campo do Palmeiras no Dérbi. Scolari tem à disposição para o clássico diversas opções, como Pierre, Edinho, Marcos Assunção, Tinga, Márcio Araújo e Lincoln. A escalação será anunciada momentos antes de a bola rolar.

SIGA-NOS NO Google News