Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

14/08/2007 10:24

Palmeiras consegue 60% dos pontos em casa

Palmeiras

O aproveitamento do Palmeiras nos jogos realizados dentro do Palestra Itália na Era por pontos corridos no Campeonato Brasileiro pode ser considerada boa, de 60%. A equipe conquistou 114 dos 192 pontos em disputa. Em 64 partidas realizadas desde 2004 [em 2003 o time disputou a Série B], foram 33 vitórias, 15 empates e 16 derrotas. O Verdão marcou 121 gols e sofreu 89.

Para a partida deste domingo, contra o Flamengo, no estádio Palestra Itália, o técnico Caio Júnior e o elenco estão confiantes num resultado positivo.

"É sempre pior enfrentar um adversário que está passando por dificuldades contra o Flamengo. Eles trocaram de treinador recentemente e certamente vão vir para complicar a nossa vida. Mas chegou o momento de voltarmos a vencer dentro de casa. Nossos torcedores, que sempre tem comparecido em peso, precisam de uma alegria no Palestra Itália", opinou o lateral-esquerdo Leandro, segundo atleta que mais vezes vestiu a camisa do Verdão neste Brasileiro, ao lado de Martinez, em 17 oportunidades (o primeiro é Diego Cavalieri, que atuou em todas as 19 partidas).

Já o comandante palmeirense aposta na reviravolta dentro de casa. "O fator psicológico é o que menos tem atrapalhado nosso time dentro de casa. Teremos uma semana cheia para trabalhar e tenho certeza que faremos uma grande partida no domingo."

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)