Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Palmeiras consegue 60% dos pontos em casa

Palmeiras - 14 de agosto de 2007 - 10:24

O aproveitamento do Palmeiras nos jogos realizados dentro do Palestra Itália na Era por pontos corridos no Campeonato Brasileiro pode ser considerada boa, de 60%. A equipe conquistou 114 dos 192 pontos em disputa. Em 64 partidas realizadas desde 2004 [em 2003 o time disputou a Série B], foram 33 vitórias, 15 empates e 16 derrotas. O Verdão marcou 121 gols e sofreu 89.

Para a partida deste domingo, contra o Flamengo, no estádio Palestra Itália, o técnico Caio Júnior e o elenco estão confiantes num resultado positivo.

"É sempre pior enfrentar um adversário que está passando por dificuldades contra o Flamengo. Eles trocaram de treinador recentemente e certamente vão vir para complicar a nossa vida. Mas chegou o momento de voltarmos a vencer dentro de casa. Nossos torcedores, que sempre tem comparecido em peso, precisam de uma alegria no Palestra Itália", opinou o lateral-esquerdo Leandro, segundo atleta que mais vezes vestiu a camisa do Verdão neste Brasileiro, ao lado de Martinez, em 17 oportunidades (o primeiro é Diego Cavalieri, que atuou em todas as 19 partidas).

Já o comandante palmeirense aposta na reviravolta dentro de casa. "O fator psicológico é o que menos tem atrapalhado nosso time dentro de casa. Teremos uma semana cheia para trabalhar e tenho certeza que faremos uma grande partida no domingo."

SIGA-NOS NO Google News