Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Palmeiras B sobre para a A2; veja os outros times

Federação Paulista de Futebol - 20 de junho de 2005 - 06:51

Os jogos deste final de semana encerraram a segunda fase do Campeonato Paulista da Série A3 e serviram para definir as três vagas restantes do acesso Série A2 em 2006. No Grupo 03, Palmeiras B, XV de Piracicaba e Monte Azul lutavam por duas vagas. XV de Piracicaba e Rio Claro fizeram o confronto direto e apenas um sobreviveu. O XV de Piracicaba venceu por 3 x 1 e está na Série A2 em 2006. O Palmeiras B jogou com o desclassificado Itararé e venceu por 5 x 2, garantindo também o acesso Série A2.

No Grupo 04, apenas uma vaga estava em jogo. O Grêmio Barueri, com duas rodadas de antecedncia, já havia conquistado o acesso. A outra vaga estava sendo disputada apenas por XV de Jaú e Rio Claro, que jogaram em Jaú. O Rio Claro se saiu melhor e venceu a partida por 2 x 1 conquistando o direito de disputar a Série A2 na próxima temporada.



Desta forma, Palmeiras B e XV de Piracicaba, pelo Grupo 03, e Grêmio Barueri e Rio Claro, pelo Grupo 04, vão disputar o Campeonato Paulista da Série A2 em 2006. Grêmio Barueri e Palmeiras B, campeões de seus grupos na segunda fase, decidem o campeonato, na cidade de Barueri, por ser o Grêmio Barueri a equipe de melhor campanha durante toda a competição.


Veja os resultados da ltima rodada e como ficou a classificao final da Segunda fase.

Domingo – 11 horas
XV de Piracicaba 3 x 1 Monte Azul – Arbitragem de Eduardo César Coronado Coelho, João Bourgalber N. Chaves e Gilberto Corrale

Palmeiras B 5 x 2 Itararé – Arbitragem de Romildo Correia, Tércio Roberto Thomsom Nogueira e Aline L Lambert

XV de Jaú 1 x 2 Rio Claro – Arbitragem Marcelo Rogério, Paulo Sérgio Breghiroli Garcia e Luiz Quirino da Costa

Grêmio Barueri 8 x 0 São José – Arbitragem de Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral, Rogério Gomes da Silva e Jairo Martins de Franca

SIGA-NOS NO Google News