Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Palmeiras anuncia o primeiro reforço

FPF - 21 de novembro de 2012 - 18:49

Rebaixado para o Campeonato Brasileiro da Série B, o presidente do Palmeiras, Arnaldo Tirone, já começou a executar o planejamento para o próximo ano. Em virtude do panorama irreversível no nacional, o mandatário antecipou-se e confirmou a chegada do lateral-direito Ayrton, que estava no Coritiba. O atleta assinou um pré-contrato logo após a Copa do Brasil e será apresentado no fim do ano.

Além de Ayrton, o presidente comentou sobre o rumo do elenco para 2013. “Se o Palmeiras tiver condições financeiras, vai trazer um jogador de peso. É um momento complicado, mas o Palmeiras carece de alguns nomes. Terminando o Campeonato Brasileiro, nós vamos apresentar o Ayrton e continuar o planejamento. Temos alguns jogadores que vão retornar de empréstimo. Nós vamos fazer uma reunião com o (Gilson) Kleina e a comissão técnica sobre isso”, indica.

O Palmeiras cumpre tabela pelo Campeonato Brasileiro neste domingo, às 17h, contra o Atlético Goianiense, no estádio Pacaembu, pela penúltima rodada do nacional. Ambos os times estão rebaixados para a Série B.

SIGA-NOS NO Google News