Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

30/09/2014 14:09

Pai vai à delegacia e diz que matou ex-genro para defender a filha

Campo Grande News

Dois dias depois da morte de Edson de Souza Bezerra, 43 anos, dois acusados pelo crime se apresentaram na 6ª delegacia de polícia de Campo Grande. Pai e filho se envolveram em uma briga com o rapaz que era ex-marido de Eliane Gonçalves, 22 anos, e acabou morto a tiros, no bairro Rancho Alegre II.

José Gonçalves, 49 anos e o filho dele, que não teve o nome divulgado pela defesa, são pai e irmão de Eliane. Conforme a advogada da família, Damares Costa Machado, Eliane e Edson foram casados e tiveram duas filhas, de 5 e 2 anos. Após o fim do relacionamento, Edson se tornou um homem agressivo.

Segundo a advogada, era comum Eliane ir até a casa dos pais com hematomas pelo corpo causados pelo violência doméstica. No dia do crime, o último domingo (28), Edson ameaçou toda a família de Eliane de morte.

Conforme a apuração da Polícia Civil, ele foi até a casa dos pais da ex-mulher e toda a família estava em frente da residência. Edson teria sacado uma arma e atirado contra Eliane, mas nenhum disparo acertou a mulher.

Para defender a filha e a irmã, José e o filho começaram a lutar com Edson e o pai de Eliane sacou a arma dele e atirou contra o ex-genro. Edson morreu no local apesar do socorro do Corpo de Bombeiros.

“Todas evidências levam a crer que o pai agiu em legitima defesa levando em conta o histórico de agressões que ela sofria”, conta a advogada. José, o filho e Eliane estão sendo ouvidos na delegacia e devem ser apresentados pela defesa às 14 horas desta terça-feira (30).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)