Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Padre não gostou do que viu na rodoviária e secretária foi agredida

Redação - 28 de outubro de 2015 - 07:45

O padre Antonio Maurilio teve que gritar com pessoas que importunavam passageiros na chegada de um ônibus na rodoviária, contou ontem em entrevista ao programa Rotativa no Ar. Disse que está dificil frequentar o local com a invasão de "pedintes" naquela região. Já foi constatado que a praça Elza Vendrame virou "residência", inclusive os quiosques. A juíza de Direito Luciane Buriasco Isquerdo sugeriu a retirada dos quiosques.

Ninguém tem uma solução para o problema. Pelo menos até agora.

Flávia, funcionária da Igreja Católica, contou que foi agredida verbalmente em seu trabalho por pessoas que, a tudo custo, queriam dinheiro. "Não tinha nada para dar e dei um boné, logo depois chegou outra pessoa pedindo e querendo saber o porquê do outro ter ganhado um boné. Ouvi muitos xingamentos", relatou.

A secretaria do Bem Estar Social Cecilia Imbriani informou que pediu ao CRAS um levantamento das pessoas que estão "morando" nas praças públicas e inclusive debaixo da ponte que dá acesso a Goiás. Com esses dados em mãos pretende se reunir com as autoridades locais para estudar uma ação.

SIGA-NOS NO Google News