Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Padrasto é suspeito de agredir e matar menino de dois anos

Correio do Estado - 01 de outubro de 2014 - 11:30

J. V. S. d. L., de dois anos e cinco meses, morreu nesta terça-feira (30), no Jardim Vaticano, em Rio Verde (MS). A polícia acredita que ele tenha sido espancado. O suspeito de ter cometido o crime é Juliano Plácido Ferreira, de 21 anos, padrasto do menino. De acordo com informações do site Edição MS, Juliano foi preso em flagrante, mas não confessou a autoria. Ele teria batido na criança de manhã, quando a mulher, M. S. S., de 20 anos, foi levar a filha do casal, de dois meses, para vacinar.

Ao chegar em casa, a jovem perguntou do filho e o padrasto disse que a criança estava dormindo. A mulher contou à polícia que estranhou o longo sono de J. V, por volta das 17h, tentou acordá-lo, mas o menino não reagia. Ela então pediu ajuda de uma vizinha e levou o filho para o hospital. A vítima não resistiu e morreu pouco tempo depois.

A equipe médica que atendeu a criança desconfiou dos hematomas, acionou o Conselho Tutelar e a polícia. No hospital, o padrasto disse aos policiais que o garoto caiu no banheiro, mas mudou a versão em depoimento ao titular da Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde, Eder Oliveira Moraes, dizendo que o menino havia caído da cama. A mãe acabou admitindo que o acusado agredia seus filhos. Ela afirmou que sofria ameaças para não denunciar as agressões do marido.

Os exames iniciais constataram que a vítima tinha uma fratura antiga num dos braços, além de outras marcas pelo corpo. Apesar de não ter ficado presa, a mãe perdeu provisoriamente o direito de ficar com as duas filhas, que estão sob os cuidados do Conselho Tutelar.

SIGA-NOS NO Google News