Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

01/10/2014 11:30

Padrasto é suspeito de agredir e matar menino de dois anos

Correio do Estado

J. V. S. d. L., de dois anos e cinco meses, morreu nesta terça-feira (30), no Jardim Vaticano, em Rio Verde (MS). A polícia acredita que ele tenha sido espancado. O suspeito de ter cometido o crime é Juliano Plácido Ferreira, de 21 anos, padrasto do menino. De acordo com informações do site Edição MS, Juliano foi preso em flagrante, mas não confessou a autoria. Ele teria batido na criança de manhã, quando a mulher, M. S. S., de 20 anos, foi levar a filha do casal, de dois meses, para vacinar.

Ao chegar em casa, a jovem perguntou do filho e o padrasto disse que a criança estava dormindo. A mulher contou à polícia que estranhou o longo sono de J. V, por volta das 17h, tentou acordá-lo, mas o menino não reagia. Ela então pediu ajuda de uma vizinha e levou o filho para o hospital. A vítima não resistiu e morreu pouco tempo depois.

A equipe médica que atendeu a criança desconfiou dos hematomas, acionou o Conselho Tutelar e a polícia. No hospital, o padrasto disse aos policiais que o garoto caiu no banheiro, mas mudou a versão em depoimento ao titular da Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde, Eder Oliveira Moraes, dizendo que o menino havia caído da cama. A mãe acabou admitindo que o acusado agredia seus filhos. Ela afirmou que sofria ameaças para não denunciar as agressões do marido.

Os exames iniciais constataram que a vítima tinha uma fratura antiga num dos braços, além de outras marcas pelo corpo. Apesar de não ter ficado presa, a mãe perdeu provisoriamente o direito de ficar com as duas filhas, que estão sob os cuidados do Conselho Tutelar.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)