Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Padaria é furtada no Jardim América

Jornal Tribuna Livre - 26 de março de 2014 - 13:46

Dois maços de cigarros, dois isqueiros, e três chicletes foram furtados da Panificadora América, localizada na Avenida José de Castro, no Jardim América, na madrugada de ontem, por volta das 4h20.

De acordo com Claudino Paulino da Silva, proprietário do América Bar, ele ouviu um barulho no quintal de sua casa e ao verificar constatou que uma pessoa estava mexendo na bomba do poço e ao perceber a presença da vítima saiu correndo e pulou o muro, seguindo em direção a Cohab do Jardim América II; ele acionou a polícia. Ao perceber a aproximação da viatura, o autor entrou em um terreno baldio no intuito de se esconder, sendo logo localizado pelos policiais. O homem foi identificado como Alexander Ferreira de Lima, 27 anos, conhecido como Alex Preto ou Negão.

Posteriormente compareceu na Delegacia de Polícia, Adilson Sinibaldo Vilela, 61 anos, contando que o forro do telhado estava violado, sendo subtraídos maços de cigarro, balas, chicletes, moedas, isqueiros; os produtos foram encontrados no bolso de Alex.

SIGA-NOS NO Google News