Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

01/06/2008 01:03

Os seis primeiros capítulos de A Favorita

Globo

Segunda-feira, 02/06/2008
Flora sai da prisão
Flora sai da prisão. Donatela manda segui-la. Donatela avisa que não admitirá que Flora se aproxime de Lara. Dodi pondera que Lara é filha de Flora. Donatela reage e diz que Lara é sua filha. O segurança Pereira vigia Lara, mas ela escapa pela janela do banheiro. Gonçalo pede que Irene não implique com Dodi, pois ele é casado com a mãe da neta deles. Irene resmunga que Donatela não é a mãe de Lara. Alícia ameaça o pai, Romildo, caso não consiga que uma empresa patrocine a sua exposição. Zé Bob insiste com Tuca que Romildo é corrupto. Alícia alerta Zé Bob sobre o comício de seu pai. Flora se mistura aos correligionários de Romildo. O detetive Durval perde-a de vista. Lara vai ao encontro de Cassiano na fábrica. Dodi pega uma pasta cheia de dinheiro. Romildo discursa na inauguração de um parque aquático. Alícia cai na piscina. Zé Bob fotografa. Alícia é presa. Flora é atropelada por Zé Bob e ele a socorre. Donatela sugere a Irene e Gonçalo que Lara seja mandada para fora do país. Zé Bob faz perguntas a Flora, que prefere não responder. Lara se recusa a viajar. Irene diz a Gonçalo que teme que Donatela tenha criado Lara de olho em sua fortuna. Donatela pede a Lara que não deixe Flora se aproximar. Flora procura Irene e diz que Donatela matou Marcelo, com a cumplicidade de Dodi. Irene guarda o número do telefone de Flora. Gonçalo dá uma égua para Lara. Copola comanda um piquete na porta da fábrica de Gonçalo. Gonçalo e Copola se enfrentam. Copola sente-se mal. Átila e Cassiano o acodem. Leo avisa Catarina que o pai passou mal. Copola se recusa a ir ao médico, para desespero de Iolanda. Cilene se emociona com a formatura de Halley, mas logo descobre que ele jamais freqüentou a escola. Flora garante a seu pai, Pedro, que é inocente e agradece o dinheiro que ele mandou para ela. Pedro avisa a alguém que Flora o procurou. Lara pergunta por Flora para Irene. Flora fica cara a cara com Donatela.
Terça-feira, 03/06/2008
Zé Bob se oferece para ajudar Flora
Donatela oferece dinheiro para Flora deixar a cidade. Flora não aceita e diz que vai procurar Lara. Donatela garante que Lara não irá ouvi-la. Irene aconselha Lara a ouvir o que Flora tem a dizer. Lara garante que não quer saber nem como é o rosto da mãe. Donatela dá uma TV de plasma para Pedro. Pedro diz que Donatela é sua filha de coração. Gonçalo garante que vai impedir Flora de se aproximar de Lara. Dodi conversa com Gonçalo sobre um novo negócio. Cassiano apresenta Lara a Copola. Pereira contrata Dinorá para atrapalhar a vida de Flora. Dinorá vira colega de quarto de Flora. Iolanda não gosta quando Copola convida Lara para suas bodas de ouro. Cilene expulsa Halley de casa. Dinorá rouba o dinheiro de Flora. Flora pede a Irene que a ajude a se encontrar com Lara e investigue Dodi. Alícia é solta. Zé Bob paquera Rita e fica sem graça quando ela diz que eles se conhecem. Augusto César cai de uma árvore. Shiva Lênin chama Elias. Os dois discutem. Elias sugere que eles façam um exame de DNA, mas Augusto prefere respeitar o desejo de Rosana. Diva, em sua cela, vê uma foto dela no passado com Elias, Augusto e Shiva, ainda bebê. Halley, com a ajuda de Manu, dá um jeito para não pagar o hotel. Gurgel faz planos para a campanha de Diduzinho. Irene segue Dodi. Lara visita Pedro. Pedro diz que Flora não perguntou por Lara. Flora descobre que foi roubada. Salete manda-a embora. Rita diz à mãe que encontrou Zé Bob, o pai de Camila. Irene vê um homem entregando um envelope para Dodi em uma lanchonete. Zé Bob vê Flora sentada no meio fio, chorando, e se oferece para ajudá-la.
Quarta-feira, 04/06/2008
Irene decide o que Flora tem a dizer
Zé Bob leva Flora para a sua casa. Flora mente que seu nome é Sandra. Zé Bob e Flora se beijam. Irene conta a Gonçalo o que viu e diz achar que Dodi está recebendo propina. Gonçalo manda que ela pare de se preocupar. Donatela dá uma jóia de presente de aniversário para Lara. Átila pergunta se Copola foi apaixonado por Irene, mas ele disfarça. Shiva diz a Maíra que Augusto não deixa mulher alguma entrar no sítio, pois permanece fiel à mulher, que tem certeza ter sido abduzida. Maíra entra, ajudada por Shiva, mas Augusto se recusa a dar entrevista. A diretora avisa Diva que ela tem um indulto de três dias. Zé Bob pede que Flora fique em sua casa até arranjar um emprego. Flora reage quando Zé Bob conta que vai cobrir a festa de aniversário de Lara. Alicia maquia um alce empalhado, que vai dar para Lara. Romildo diz a Alicia e Diduzinho que eles não podem envergonhá-lo na festa. Lara recebe a família de Cassiano e apresenta-a a Gonçalo e Irene. Cilene diz a Silveirinha que expulsou Halley de casa. Halley finge ser amigo de colégio de Orlandinho em um restaurante e ele paga a conta. Zé Bob fala mal da festa para Donatela, que, ao ouvir as críticas, se diverte não se revelando como a dona da festa ao jornalista. Irene remexe as coisas de Dodi e encontra o envelope com dinheiro. Maíra pergunta o que Zé Bob estava conversando com Donatela e se dá conta de que cometeu uma gafe. Irene pede que Flora conte o que sabe sobre Donatela e Dodi.
Quinta-feira, 05/06/2008
Flora vê Lara
Flora conta a Irene que Donatela era sua vizinha na infância e que foi adotada por Pedro, quando seus pais morreram. As duas formaram a dupla Faísca e Espoleta e em um show conheceram Marcelo e Dodi. Flora conta que o plano de Donatela e Dodi era que ela se casasse com Marcelo e ele, com Flora, apenas para disfarçar, embora continuassem juntos. Irene desconfia da versão de Flora. Flora implora que Irene deixe que ela veja Lara. Donatela diz que Zé Bob deve-lhe desculpas, mas ele se recusa. Alicia chama Zé Bob para dançar. Didu discute com Dodi. Zé Bob defende Didu. Flora entra na casa escondida no carro de Irene. Donatela exibe um vídeo com várias imagens de Lara. As duas se abraçam. Flora observa tudo. Manu finge acabar tudo com Halley, que é consolado por Orlandinho. Flora manda Irene investigar a documentação da empresa que Dodi está insistindo para Gonçalo comprar. Irene diz a Flora que Lara não sabe como é o rosto da mãe. Lara conta para Cassiano que a mãe não quer vê-la. Orlandinho convida Halley para ficar em sua casa, já que vai viajar. Alicia se vinga de Gurgel por não ter defendido Didu. Diva se emociona ao ver Shiva. Augusto não reconhece Diva. Augusto dá o depoimento aos outros ufólogos sobre a abdução da mulher que ama. Diva chora. Flora se emprega em uma lanchonete. Zé Bob encontra um bilhete de despedida de Flora. Irene vai à sede da companhia que Dodi recomendou comprar e encontra um armazém abandonado. Flora vai a uma manifestação na faculdade. Lara se aproxima dela.
Sexta-feira, 06/06/2008
Zé Bob beija Donatela
Lara entrega um panfleto para Flora. Marconi e outros homens colocam caixotes no armazém. Irene e o taxista ficam trancados no armazém. Marconi vê Irene e o taxista no telhado. Para explicar o fato de estar no local, Irene arruma uma desculpa e vai embora. Dodi se exaspera ao saber que Irene fez perguntas a Norton sobre a empresa. Nestor e Sinval dizem a Donatela que não sabem o paradeiro de Flora. Flora pega uma echarpe que Lara deixa cair. Donatela diz que conseguiu uma vaga para Lara na melhor escola de geologia do mundo. Lara avisa que não quer viajar e se afastar de Cassiano. Marconi e Cidinho contam a Dodi sobre a senhora que esteve no armazém. Pepe não reconhece Diva, que diz ser Rosana. Diva e Pepe lembram o dia em que fugiram juntos. Diva diz que precisou mudar de nome e que ficou presa. Irene fala para Flora que confirmou as suspeitas sobre Dodi. Halley vai visitar Cilene com um carro importado e um terno bem cortado. Diva não tem coragem de falar com Elias. Edivaldo, Greice e Maria do Céu descobrem que a casa prometida por Romildo não existe. Amelinha e Gurgel recebem Romildo, Didu e Alicia. Irene diz a Gonçalo que Dodi está roubando. Donatela fica furiosa com a reportagem sobre a festa. Zé Bob fica impassível quando Donatela faz um escândalo na redação. Zé Bob vai embora e Donatela entra em seu carro. Gonçalo vai ao armazém. O carro de Zé Bob cai em um barranco. Donatela discute com Zé Bob. Zé Bob lhe dá um beijo.
Sábado, 07/06/2008
Irene aceita aproximar Flora de Lara
Donatela ameaça processar Zé Bob. Irene e Gonçalo encontram a empresa de telemarketing negociada por Dodi funcionando. Donatela consegue uma carona e deixa Zé Bob na chuva. Irene pergunta a Dodi como ele conseguiu montar uma empresa falsa em tão pouco tempo. Dodi diz que Irene está fazendo acusações levianas. Irene garante que ele não conseguirá enganar a todos por muito tempo. Flora vai à casa do pai, entrega-lhe dinheiro e pede que ele devolva a Donatela. Flora jura que vai provar a sua inocência. Zé Bob chega à redação furioso com Donatela. Maíra diz que ele se apaixonou. Diva procura Augusto e diz que Rosana foi vista no Caribe nos anos 90. Augusto insiste que ela foi abduzida. Gonçalo promete a Irene que vai investigar Dodi. Irene mostra a Donatela as jóias que pretende dar para Lara e aproveita para lhe dar um solitário. Irene fica atenta à reação de Donatela, que brilha os olhos ao ver a jóia. Gurgel inventa uma estratégia para Didu virar herói, salvando Rita, que cairá em um poço. Edivaldo acerta um ovo em Romildo durante um comício. Maria do Céu impede que o pai sofra as conseqüências do gesto. Zé Bob enfrenta Romildo e entrevista Edivaldo. Alicia provoca Amelinha, que se enfurece. Lara pergunta a Donatela por que não pode se encontrar com Flora e enfrenta a mãe. Bento sofre um aciente durante o trabalho. Damião faz discurso inflamado. Gonçalo pergunta a Dodi por que 200 empregados foram contratados no mesmo dia na empresa de telemarketing. Dodi encontra uma desculpa. Lara pede desculpas a Donatela. Irene diz que fará a aproximação de Flora com Lara.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)