Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Os jogos de hoje de Campeonato Brasileiro

Waldemar Gonçalves Jr. / Campo Grande News - 09 de maio de 2004 - 11:37

Mais seis jogos completam hoje a quinta rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol. Em Porto Alegre, o Internacional, que tem nove pontos e está no bolo intermediário da classificação, recebe o Fluminense, que venceu apenas um jogo até agora e tem apenas a 14ª colocação. O jogo deve começar às 13h (horários de MS).
No Mineirão vão jogar Atlético Mineiro e Corinthians, a partir das 15h. O Timão vem de derrota por 4 a 0 diante do Palmeiras, é 18º no campeonato e busca uma reabilitação. O Galo está logo atrás na tabela e ainda não sabe o que é vencer no Brasileiro deste ano.
O Botafogo, penúltimo colocado, recebe em Niterói às 15h o Paysandu, que está apenas uma posição acima. Ambos ainda não venceram.
Em Goiânia, às 16h, a equipe do Goiás encara o Figueirense, terceiro na tabela. Os goianos estão em décimos.
Na Bahia, às 17h o Vitória, embalado e nono colocado na competição, recebe o Flamengo, o 20º e também sem vitórias nas quatro primeiras rodadas, mas com três empates e uma derrota.
O lanterna Coritiba (punido pela Justiça Desportiva) vai jogar contra o São Paulo em Curitiba, a partir das 17h. O time Tricolor é líder do campeonato, com 10 pontos.

SIGA-NOS NO Google News