Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Ortobom Cassilândia: uma confortável opção de colchão para você

Bruna Girotto - 01 de dezembro de 2014 - 10:14

Colchão T-látex. Passe hoje mesmo na Ortobom de Cassilândia e conheça esta delícia de colchão!
Colchão T-látex. Passe hoje mesmo na Ortobom de Cassilândia e conheça esta delícia de colchão!

A Ortobom de Cassilândia tem dezenas de opções de colchões. Com certeza, uma caberá no seu orçamento e mudará suas noites de sono. Afinal, 1/3 de nossas vidas, passamos dormindo. Por isso, nada melhor que dormir em um colchão confortável, não acha?

Na Ortobom de Cassilândia, você pode adquirir o T-LÁTEX. Um colchão, além de bonito, muito confortável.

Características - O Pró Saúde T-Látex é composto por espuma de alta tecnologia, a HR 60 High Resilience, que possui maior elasticidade e retorna mais rapidamente à sua forma original que as espumas tradicionais. Esta espuma proporciona melhor acomodação do corpo, firmeza, durabilidade e conforto.

Todo este conforto e qualidade recebem um revestimento especial, com tecido de malha em fibras de proteínas de leite. Esta fibra é desenvolvida através de um processo biotecnológico, onde o leite é desidratado e as proteínas são removidas para produzir um fio mais macio e sedoso com alto poder de absorção de umidade, melhorando a hidratação natural do corpo.

Endereço - Em Cassilândia, a loja fica na Rua Antônio Paulino, 474, Centro, na Galeria Via Center. O telefone é 3596-2615.

Loja Ortobom de Cassilândia
Loja Ortobom de Cassilândia

SIGA-NOS NO Google News