Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

06/01/2004 14:59

Oposição se articula para enfrentar o PT nas eleições

Ellis Regina/ABr

A oposição começa a se articular para enfrentar o PT nas eleições municipais de 2004. O primeiro reflexo desse posicionamento deverá ocorrer na votação da proposta paralela de reforma da Previdência, durante a possível convocação extraordinária do Congresso Nacional prevista para o próximo dia 20.

O presidente do PFL, Jorge Bornhausen (SC), se encontrará amanhã (7), no Rio de Janeiro, com o presidente do PDT, Leonel Brizola. De acordo com Bornhausen, o encontro servirá para estabelecer um entrosamento possível entre a oposição: “são partidos independentes, mas que têm uma meta comum”, frisou. Segundo o parlamentar catarinense, o encontro poderá viabilizar um ajuste de campanha. “Há muitas cidades onde temos candidatos diferentes. Isso é natural, mas podemos estar juntos no segundo turno”, anunciou.

O senador lembrou que este é o momento de iniciar conversações com o PDT, PSDB e com a ala dissidente do Partido dos Trabalhadores, especialmente de Santa Catarina e do Rio Grande do Sul, para estender as bases e organizar a oposição. Borhausen observou que encontros como esse, com Brizola, indicam aos dirigentes estaduais os “caminhos esperados para o pleito municipal”.

O presidente do PFL acrescentou que “evidentemente” a PEC paralela da Previdência será apoiada por todos os partidos, mas servirá também para aglutinar ainda mais a oposição. “A convocação extraordinária pode fazer a aproximação e aglutinação daqueles que estão em oposição ao governo", disse.












Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)