Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

17/09/2008 19:30

Operação policial no Alemão termina com três mortos

Agência Brasil

Rio de Janeiro - A operação policial realizada hoje (17) no Complexo do Alemão, para procurar o corpo de Antonio de Souza Ferreira, o Tota, terminou com três mortos, sendo um policial civil, e cinco feridos. Tota é apontado como o chefe do tráfico no complexo de favelas da zona norte do Rio de Janeiro e teria sido morto nesta semana, com outros traficantes de sua quadrilha.

Durante a operação, a polícia encontrou os restos mortais de quatro pessoas, no alto da favela, que possivelmente seriam de Tota e de integrantes de sua quadrilha.

Mas, durante a ação policial, houve vários confrontos entre policiais e criminosos do Alemão. O policial Luiz Melo, lotado na Delegacia de Repressão a Armas e Explosivos (Drae), foi baleado nas costas e morreu no hospital. Dois homens, que seriam traficantes, segundo a polícia, também morreram.

Na troca de tiros também ficaram feridos os policiais civis Rivagner Batista dos Santos, Alexandre Marchon e um agente identificado apenas como Gilmar. Elisabete Dias Pinheiro, de 40 anos, e Paulo Roberto Soares, de 18 anos, acabaram atingidos por balas perdidas.

Na operação, a polícia também prendeu três pessoas e apreendeu 50 quilos de maconha e cocaína, duas metralhadoras, um fuzil e cinco granadas, além de ter recuperado 15 motos roubadas. Também foi encontrada uma central de monitoramento por câmeras, que seria usada para controlar a movimentação no complexo de favelas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)