Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Operação policial no Alemão termina com três mortos

Agência Brasil - 17 de setembro de 2008 - 19:30

Rio de Janeiro - A operação policial realizada hoje (17) no Complexo do Alemão, para procurar o corpo de Antonio de Souza Ferreira, o Tota, terminou com três mortos, sendo um policial civil, e cinco feridos. Tota é apontado como o chefe do tráfico no complexo de favelas da zona norte do Rio de Janeiro e teria sido morto nesta semana, com outros traficantes de sua quadrilha.

Durante a operação, a polícia encontrou os restos mortais de quatro pessoas, no alto da favela, que possivelmente seriam de Tota e de integrantes de sua quadrilha.

Mas, durante a ação policial, houve vários confrontos entre policiais e criminosos do Alemão. O policial Luiz Melo, lotado na Delegacia de Repressão a Armas e Explosivos (Drae), foi baleado nas costas e morreu no hospital. Dois homens, que seriam traficantes, segundo a polícia, também morreram.

Na troca de tiros também ficaram feridos os policiais civis Rivagner Batista dos Santos, Alexandre Marchon e um agente identificado apenas como Gilmar. Elisabete Dias Pinheiro, de 40 anos, e Paulo Roberto Soares, de 18 anos, acabaram atingidos por balas perdidas.

Na operação, a polícia também prendeu três pessoas e apreendeu 50 quilos de maconha e cocaína, duas metralhadoras, um fuzil e cinco granadas, além de ter recuperado 15 motos roubadas. Também foi encontrada uma central de monitoramento por câmeras, que seria usada para controlar a movimentação no complexo de favelas.

SIGA-NOS NO Google News