Cassilândia, Domingo, 21 de Outubro de 2018

Últimas Notícias

12/07/2007 18:40

Operação Pilatos: nota à imprensa

Força Tarefa

RELATÓRIO DAS INVESTIGAÇÕES REALIZADAS - OPERAÇÃO PILATOS

Diante das diversas e equivocadas notícias veículos por alguns meios de comunicação, a FORÇA TAREFA que investiga as diversas irregularidades, crimes cometidos e atos de improbidade administrativa esclarece que a presente situação existente em Cassilândia, no que tange as diligências e investigações realizadas, bem como, as decisões do Poder Judiciário local, são pautadas pela estrita legalidade e em momento algum configuram situação de exceção propriamente dita, o qual somente se configura no Estado de Defesa e de Sítio, o que não é o caso de Cassilândia.

As pilastras que sustentam as decisões judiciais e investigativas são a legalidade, moralidade, o interesse público e a efetiva prestação jurisdicional, com a completa apuração dos fatos em toda a sua extensão.

Em virtude da complexidade dos fatos e sua extensão, pois as irregularidades atingiam o Poder Executivo e Legislativo as investigações ainda prosseguem e temos ciência de que essa situação causa alguns inconvenientes, os quais são necessários para que possamos voltar a respirar ares isentos de corrupção.

A FORÇA TAREFA está de acordo com todas as decisões judiciais e investigativas até o presente momento realizadas, pois todos os órgãos públicos envolvidos na presente investigação tem a mesma finalidade, e a coesão que temos apresentado tem sido motivo de incômodo para poucos.

Toda a situação descrita gerou a necessária tomada de medidas na linha sucessória no que tange ao Poder Executivo local, as quais são absolutamente temporárias e provisórias nos exatos termos da Constituição Federal e Estadual, além da Lei Orgânica Municipal.

Cassilândia, 12 de julho de 2007.

Assinado: Integrantes da Força Tarefa

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 21 de Outubro de 2018
Sábado, 20 de Outubro de 2018
11:00
Mundo Fitness
09:00
Santo do Dia
Sexta, 19 de Outubro de 2018
09:00
Santo do Dia
04:16
Cassilândia
Quinta, 18 de Outubro de 2018
11:00
Mundo Fitness
09:00
Santo do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)