Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

12/07/2007 18:40

Operação Pilatos: nota à imprensa

Força Tarefa

RELATÓRIO DAS INVESTIGAÇÕES REALIZADAS - OPERAÇÃO PILATOS

Diante das diversas e equivocadas notícias veículos por alguns meios de comunicação, a FORÇA TAREFA que investiga as diversas irregularidades, crimes cometidos e atos de improbidade administrativa esclarece que a presente situação existente em Cassilândia, no que tange as diligências e investigações realizadas, bem como, as decisões do Poder Judiciário local, são pautadas pela estrita legalidade e em momento algum configuram situação de exceção propriamente dita, o qual somente se configura no Estado de Defesa e de Sítio, o que não é o caso de Cassilândia.

As pilastras que sustentam as decisões judiciais e investigativas são a legalidade, moralidade, o interesse público e a efetiva prestação jurisdicional, com a completa apuração dos fatos em toda a sua extensão.

Em virtude da complexidade dos fatos e sua extensão, pois as irregularidades atingiam o Poder Executivo e Legislativo as investigações ainda prosseguem e temos ciência de que essa situação causa alguns inconvenientes, os quais são necessários para que possamos voltar a respirar ares isentos de corrupção.

A FORÇA TAREFA está de acordo com todas as decisões judiciais e investigativas até o presente momento realizadas, pois todos os órgãos públicos envolvidos na presente investigação tem a mesma finalidade, e a coesão que temos apresentado tem sido motivo de incômodo para poucos.

Toda a situação descrita gerou a necessária tomada de medidas na linha sucessória no que tange ao Poder Executivo local, as quais são absolutamente temporárias e provisórias nos exatos termos da Constituição Federal e Estadual, além da Lei Orgânica Municipal.

Cassilândia, 12 de julho de 2007.

Assinado: Integrantes da Força Tarefa

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)