Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

27/02/2014 15:42

Operação Limpa Terenos cumpriu 7 mandados e prendeu 3 em flagrante

Campo Grande News

Deflagrada com objetivo de combater o tráfico de entorpecentes na cidade que fica a 25 quilômetros de Campo Grande, a Operação Limpa Terenos cumpriu sete mandados de busca e apreensão, recolheu cocaína de bocas de fumo e prendeu três traficantes em flagrante.

Oito casas que funcionavam como pontos de vendas de drogas foram vistoriadas pela polícia. Os locais foram apontados por usuários de drogas, conforme explicou o delegado titular da delegacia local, Daniel Rodrigues da Silva. “Só em um terreno, onde tinham duas casa, três pessoas foram presas”, disse.

As “bocas de fumo” em que os traficantes vendiam cocaína ficavam em um mesmo terreno na Rua Hans Pedro, bairro Camilo Boni. Os traficantes presos em flagrante foram Romilda Martins Vieira, 22 anos, que morava na casa da frente, e o casal Jorselino Ventura Cristaldo de Oliveira, 37, e Jussara da Silva Albres, 43, que vivia na casa dos fundos.

Na casa de Romilda, os policiais encontraram 10,2 gramas de pasta base de cocaína dentro de uma lajota. No local, também foram apreendidos um chuveiro, um netbook, um estojo, três celulares, uma máquina fotográfica e uma tesoura. Os objetos eram utilizados como moeda de troca na compra de drogas.

Já na residência do casal foram apreendidos vários plásticos com restos de cocaína, dois celulares, uma bobina de fita adesiva e R$ 281,00. Jussara confessou que trafica drogas e disse que o entorpecente apreendido renderia 30 papelotes de cocaína, sendo que cada um seria vendido por R$ 10.

A Operação Limpa Terenos contou com apoio de investigadores da Denar (Delegacia de Especializada de Repressão ao Narcotráfico) da Capital. Os presos serão indiciados por tráfico de drogas (cuja pena varia de cinco a 15 anos) e associação para o tráfico (pena de dois a oito anos).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)