Cassilândia, Sexta-feira, 20 de Setembro de 2019

Últimas Notícias

24/08/2019 13:30

Operação em conjunto com a Agrodefesa apreende carne transportada ilegalmente

PMGO
Operação em conjunto com a Agrodefesa apreende carne transportada ilegalmente

Cumprindo determinação do Comandante do Policimaneto Urbano, os militares do 7° Batalhão deslocaram-se até o local, onde segundo denúncias anônimas estaria ocorrendo com frequência o transbordo de carne de maneira clandestina.

Ao chegarem, os militares encontraram um veículo com câmara fria, cujo proprietário que presta serviço terceirizado para o grupo JBS e com o um segundo veículo conduzido e pertencente a um segundo envolvido.

Procedida a abordagem e a checagem de antecedentes criminais, os policiais constataram que realmente havia sido feito o transbordo de carne do veículo com câmera fria para a camionete. Os produtos possuíam nota fiscal em nome de terceiro. Ao ser questionado sobre o motivo pelo qual estaria ocorrendo o transbordo de forma inadequada naquele local, o motorista do caminhão afirmou que somente realiza a entrega e que a responsabilidade pelo transporte e armazenamento da carne é de quem compra.

O motorista da camionete, por sua vez, afirmou ser autônomo e trabalhar com a venda da carne em feiras livres e que realmente transporta o produto em seu veículo particular, sem câmara fria. Explicou ainda que o armazenamento é feito em um freezer.

O CPU foi acionado, comparecendo ao local e acionando a Agrodefesa, que chegou por volta das 9h30. A fiscal da Agrodefesa, Flávia Estrozi, determinou a volta da mercadoria ao caminhão frigorífico, pois a carga ainda estava na temperatura adequada e fez uma repreensão verbal ao comprador da mercadoria por ser a primeira vez que ele cometeu a infração. O Grupo JBS será notificado oficialmente sobre a não conformidade na entrega das carnes.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 20 de Setembro de 2019
Quinta, 19 de Setembro de 2019
10:00
Receita do Dia
Quarta, 18 de Setembro de 2019
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)