Cassilândia, Domingo, 23 de Fevereiro de 2020

Últimas Notícias

24/08/2019 13:30

Operação em conjunto com a Agrodefesa apreende carne transportada ilegalmente

PMGO
Operação em conjunto com a Agrodefesa apreende carne transportada ilegalmente

Cumprindo determinação do Comandante do Policimaneto Urbano, os militares do 7° Batalhão deslocaram-se até o local, onde segundo denúncias anônimas estaria ocorrendo com frequência o transbordo de carne de maneira clandestina.

Ao chegarem, os militares encontraram um veículo com câmara fria, cujo proprietário que presta serviço terceirizado para o grupo JBS e com o um segundo veículo conduzido e pertencente a um segundo envolvido.

Procedida a abordagem e a checagem de antecedentes criminais, os policiais constataram que realmente havia sido feito o transbordo de carne do veículo com câmera fria para a camionete. Os produtos possuíam nota fiscal em nome de terceiro. Ao ser questionado sobre o motivo pelo qual estaria ocorrendo o transbordo de forma inadequada naquele local, o motorista do caminhão afirmou que somente realiza a entrega e que a responsabilidade pelo transporte e armazenamento da carne é de quem compra.

O motorista da camionete, por sua vez, afirmou ser autônomo e trabalhar com a venda da carne em feiras livres e que realmente transporta o produto em seu veículo particular, sem câmara fria. Explicou ainda que o armazenamento é feito em um freezer.

O CPU foi acionado, comparecendo ao local e acionando a Agrodefesa, que chegou por volta das 9h30. A fiscal da Agrodefesa, Flávia Estrozi, determinou a volta da mercadoria ao caminhão frigorífico, pois a carga ainda estava na temperatura adequada e fez uma repreensão verbal ao comprador da mercadoria por ser a primeira vez que ele cometeu a infração. O Grupo JBS será notificado oficialmente sobre a não conformidade na entrega das carnes.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 23 de Fevereiro de 2020
10:00
Receita do Dia
07:36
Chapadão do Sul
Sábado, 22 de Fevereiro de 2020
10:00
Receita do Dia
Sexta, 21 de Fevereiro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)