Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

07/04/2004 20:06

Operação da PRF registrou 89 acidentes em três anos

Jacqueline Lopes / Campo Grande News

Começa amanhã à zero hora a “Operação Semana Santa 2004” nas rodovias de Mato Grosso do Sul. Segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal) a fiscalização no feriado deve terminar à meia-noite de domingo. A diminuição do número de acidentes e vítimas é a meta da operação da PRF. De 2001 à 2004 foram 89 acidentes nos quais 54 pessoas estiveram envolvidas e 13 morreram.
No ano passado, em cinco dias de fiscalização, foram 37 acidentes envolvendo 25 pessoas. A PRF registrou cinco mortes na estrada. Em 2002 o número de acidentes por sua vez foi reduzido em 62% com 23 acidentes e 14 vítimas envolvidas. Foram 7 óbitos. Em 2001, o número de acidentes durante a “Operação Semana Santa” foi de 29 com 15 pessoas envolvidas e um óbito registrado.
Segundo o superintendente da PRF, inspetor Nivardo Jovito Rocha, neste período serão verificados o risco do transporte de pessoas em veículos de carga, o excesso de velocidade e as ultrapassagens indevidas. De acordo com Rocha haverá também uma fiscalização rigorosa no combate ao transporte clandestino de pessoas.
Pelo menos 270 policiais, 60 viaturas operacionais, 06 motociclistas farão rondas e participarão ativamente das fiscalizações e 04 viaturas de resgate serão disponibilizadas. Equipamentos como radares, bafômetros e binóculos para visualização de ultrapassagens em faixa contínua ou feitas de forma perigosa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)