Cassilândia, Quarta-feira, 18 de Julho de 2018

Últimas Notícias

13/07/2018 13:30

Operação da Polícia Civil descobre laboratório de drogas e prende seis

Campo Grande News

Pelo menos seis pessoas foram presas na manhã desta sexta-feira (13) em Dourados e Douradina, na Operação Terra Prometida, desencadeada pelo SIG (Serviço de Investigações Gerais), da Polícia Civil. A ação é para desmantelar uma quadrilha de traficantes que atua nas duas cidades.

Ao Campo Grande News, o chefe do SIG em Dourados, delegado Rodolfo Daltro, disse que pelo menos seis armas foram apreendidas e descoberto um laboratório de refino de cocaína. Porções de pasta-base e de cocaína foram apreendidas.

Com apoio da Polícia Militar, os agentes do SIG saíram para as ruas às 5h da madrugada para cumprir mandados de busca e apreensão e de prisão. Grande quantidade de material usado para processar a droga também foi encontrada na casa onde funcionava o laboratório.

O nome da operação é uma alusão ao bairro Jardim Canaã, localizado na região norte de Dourados, onde a quadrilha era baseada e onde funcionava o laboratório de drogas.

Os acusados, entre eles duas mulheres, foram levados para a 1ª Delegacia de Polícia, para serem autuados, como mostra o vídeo abaixo. Os nomes ainda não foram divulgados. (Colaborou Adilson Domingos)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 18 de Julho de 2018
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do dia
Terça, 17 de Julho de 2018
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do dia
Segunda, 16 de Julho de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)