Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

21/07/2013 11:55

Operação apreende veículo de luxo com 307 quilos de maconha

Elverson Cardoso, Campo Grande News
Ford Fusion foi abandonado com droga e localizada pela PRF (Divulgação)Ford Fusion foi abandonado com droga e localizada pela PRF (Divulgação)

Novo balanço da Operação Fronteira, resultado de um trabalho de inteligência das forças de segurança, resultou na apreensão de 339,1 quilos de maconha neste sábado (20), em Mato Grosso do Sul. Houve também cumprimento de ordem de prisão e apreensão de produtos contrabandeados.

Segundo nota divulgada pela superintendência da PRF (Polícia Rodoviária Federal) do Estado, ontem, por volta das 11h, na BR-163, em Itaquirai, policiais encontram um Ford Fusion com placas do Paraná carregado com 307,8 quilos de maconha.

O carro estava abandonado às margens de uma estrada vicinal depois que o motorista furou o bloqueio da polícia. Em Ponta Porã, às 19h, foram apreendidos 31,3 quilos da droga em um ônibus de viagem que fazia o itinerário Bela Vista/São Paulo pela BR-463. Um homem de 27 anos foi preso.

No mesmo município, à tarde, por volta das 17h10, no quilômetro 68 da BR-463, foram apreendidos, em um ônibus com placa de São Paulo, 227 eletrônicos e 2 produtos diversos contrabandeados. Na mesma cidade, mas no quilômetro 68 da BR-463, outra ocorrência da mesma natureza foi registrada: a apreensão de 4 pneus sem desembaraço aduaneiro.

Em Corumbá, uma motocicleta Honda NX-4 Falcon foi recuperada e o condutor, um adolescente de 17 anos, apreendido. Em Mundo Novo, um jovem de 18 anos, foragido da justiça, foi capturado. Ele estava transitando às margens da BR-163, por volta das 11h.

Ação - A Operação Fronteira, como o nome sugere, tem o objetivo de combater os crimes de fronteira. A ação conta a participação da Polícia Civil, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, DOF (Departamento de Operações de Fronteira), Coordenadoria-Geral de Perícias, Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário, Forças Armadas (Marinha, Exército e Aeronaútica), Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, Guardas Municipais, representantes da Justiça e Ministério Público Estadual, integrantes dos Poderes Executivos e Legislativos Municipais, Receitas Federal e Estadual e representantes das polícias da Bolívia e Paraguai.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)